Esporte em Três Pontas

Flaminas sai da 1ª etapa do Josul com troféus de Campeão e de Melhor Goleiro

Equipe Flaminas Sub 17 Três Pontas 1

Equipe Campeã da 1ª etapa do Josul tem o apoio da Embaixada Flaminas de Três Pontas

Os garotos que representaram a Flaminas Embaixada da Nação de Três Pontas na 1ª etapa dos Jogos do Sul de Minas (Josul) trouxeram o título para casa.

Equipe Flaminas Sub 17 Três Pontas 2Comandada pelo Técnico, Agnaldo Dionísio, a equipe Sub-17 fez bonito no evento, realizado de 23 a 31 de janeiro, no Ginásio Poliesportivo da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), em Varginha.

Na fase, o time trespontano participou de três jogos. De cara, já na estreia, venceu os donos da casa, os Shalk, por 6 x 3. Na partida seguinte, contra Santana da Vargem, o placar fechou em 4 x 3 para a Flaminas. A final, neste domingo (31), foi um pouco mais suada. No tempo normal da partida, 1 x 1. Mas nos pênaltis, Três Pontas garantiu o 1º lugar, fazendo 5 gols contra 4 marcados pelos integrantes do Nova Estrela, de Campanha.

O atleta Tales, da equipe Flaminas, recebeu o troféu de Melhor Goleiro.

Equipe Flaminas Sub 17 Três Pontas Dimel e Agnaldo Dionísio 3

“Dimel” e o Técnico Agnaldo Dionísio satisfeitos com o desempenho dos meninos do futsal Sub-17

“Estamos muito felizes com o desempenho dos nossos atletas e por eles honrarem com tanta competência e dedicação o nome da nossa Embaixada e da nossa Cidade”, comentou o Embaixador Edilson Vitor da Silva, o “Dimel”.

Além do futsal, foram disputados jogos de vôlei. Nas duas modalidades, as inscrições puderam ser feitas nas categorias infantil, livre e adulto. O Josul terá 12 etapas e os esforços – dentro e fora da quadra – são para que a Flaminas participe de todas elas. A próxima está agendada para o final de fevereiro, na cidade “Mãe do Sul de Minas”, Campanha.

Previous post

À frente: ONG Pelo Amigo e Prefeitura de TP investem na Castração em Massa

Next post

Esquenta Três Pontas! Comunidade se diverte em prévia do carnaval com a Banda de Marchinhas e Meninos da Vila