Esporte em Três Pontas

Flaminas vence segunda etapa e se mantém no top do Josul

Flaminas Futsal Sub 17 Josul 2O Flaminas Futsal Três Pontas se tornou Bi-Campeão da segunda etapa do Josul – Jogos do Sul de Minas, na categoria Sub 17. A fase foi realizada na cidade de Campanha, neste último final de semana.

No primeiro jogo, Espírito Santo do Dourado, com problemas no transporte, não chegou a tempo e perdeu por WO. Sendo assim, o Flaminas venceu pelo placar de 1 x 0.

Ainda no sábado (27), na segunda partida, a equipe trespontana venceu o time Libertas, de Conceição do Rio Verde, por um placar bem farto: 8 x 0.

A competição continuou favorável no domingo (28). Na disputa da semifinal contra Cruzília, o tempo normal foi concluído em 3 x 3. E foi nos pênaltis que duas belas defesas do goleiro Jackson “Coruja” garantiram a vaga na grande final.

Às 18h30min, o Flaminas entrou em quadra para enfrentar a forte equipe do Nova Estrela, de Campanha. “Foi um jogaço de dar gosto de ver, com as duas equipes querendo a vitória, mas o nosso time foi melhor e derrotou os donos da casa por 2 x 1”, comemora o Técnico Agnaldo Dionísio. 

A equipe campeã da segunda etapa do Josul foi formada pelos atletas Talles, Jackson “Coruja”, Luka, Jonathan Lougas, Alan Silva, Dudu, Michael, Jonathan Vicente, Carlos Daniel, Filipe Dourado, Pedro Roy, Jean Asamoah, Henrique, Filipe Rodrigues e Rafael Moura. Vale lembrar que os trespontanos também venceram a primeira etapa disputada em janeiro, em Varginha. 

Na Comissão técnica estavam Agnaldo Dionísio, Jean Reis e Gustavo Abreu.

O Flaminas tem o patrocínio de Potencial Auto Center e contou também com o apoio de Venom, Sotinha e Edilson “Dimel”.

“Gostaria de agradecer a todos e, em especial, ao Robertinho que é o Presidente do Campanha Esporte Clube (CEC). Ele nos cedeu as instalações para que pudéssemos descansar para o último jogo da tarde, a final contra sua própria equipe. Os meninos puderam usar a piscina e toda estrutura do CEC. Eu, diretor e técnico do Flaminas, fico muito grato”, registra Agnaldo Dionísio.

Previous post

Carreta do Hospital de Câncer de Barretos estará em Três Pontas

Next post

Vereador busca informações mais detalhadas sobre combate à Dengue em TP