Educação, Cultura e Lazer

Forró da Polícia Militar de Três Pontas terá no palco artistas que arrastam a galera!

A Polícia Militar de Três Pontas já definiu as atrações musicais do Forró que será realizado pela Companhia nos dias 21 e 22 de junho.

Na sexta-feira (21), Fábio Corrêa e Vinícius abrirão a noite festiva. A dupla sertaneja formada em setembro de 2018 tem cumprido com êxito a proposta de levar entretenimento, de alegrar e tocar o coração do público através da música. O convite para participar deixou a dupla envaidecida. “Deus prepara nosso caminho e quando a gente menos espera somos surpreendidos com uma notícia dessa. É com um imenso prazer que anunciamos aqui que vamos estar presentes no XIII Forró da Polícia Militar no dia 21 de junho. Obrigado a todos que apoiam a gente; vocês estão sendo muito mais que essenciais pra nós; degrau por degrau um dia a gente chega lá”, descreveram os meninos de Três Pontas em rede social.

Após a apresentação, subirá ao palco Bruno Cabral, que arrasta a galera e que já se tornou um dos nomes mais requisitados semanalmente para baladas de Três Pontas e região. Bruno Cabral tem em seu repertório todos os ritmos, mas é conhecido principalmente pelo sertanejo universitário. Natural de Três Pontas, atualmente estudante de Medicina Veterinária em Alfenas, já cantou com grandes nomes da música brasileira, tais como Milton Nascimento e Maria Gadu, entre outros.

Já no sábado (22), a primeira atração virá de Cristais. Jordano Júnior estuda Direito na Unifenas, é conselheiro Tutelar e também cantor. Já se apresentou várias vezes em Três Pontas e, com toda certeza, estar no Forró da PM neste ano é algo que vai alegrar os fãs que já conquistou no município e cidades circunvizinhas. Jorge e Mateus, Diego e Victor Hugo, Enzo, Wesley Safadão são artistas que inspiram os shows de Jordano Júnior.

E para fechar, Mayron Ribeiro, de Varginha. Alegria, simpatia e talento são as marcas do artista que contagia um público sempre interativo com hits do momento e, claro, músicas que fizeram história no sertanejo. Entre as autorais estão “Histórias do seu coração”, “Greve no aeroporto” e “Três horas de saudade” lançada há apenas um mês.

Para toda a família

O XIII Forró da Polícia Militar será realizado no Clube de Campo Catumbi (CCC), a partir das 20 horas. Além de música ao vivo, no evento haverá barracas com comidas e bebidas típicas. Caldo de feijão, canjicada, angu à baiana, cachorro quente, vinho quente serão algumas opções. E para aumentar o clima de festa junina, tem espaço reservado para grupo da folclórica dança de Quadrilha.

Ingressos

Segundo o setor de Comunicação da Polícia Militar local os ingressos serão limitados. Então, quem quiser curtir o melhor Forró de Três Pontas deve seguir a dica: adquirir o seu no Quartel ou no Natural Açaí assim que eles começarem a ser vendidos, no dia 5 de junho. 

Previous post

Inscrições no Processo Que Escolherá os Próximos Membros do Conselho Tutelar de Três Pontas vão até sexta-feira

Next post

Câmara aprova requerimento sobre gastos e situação de veículo da frota municipal