Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoEsporte em Três Pontas

Futsal e Corrida movimentam final de semana dos trespontanos; eventos comemoram os 60 anos do TOC

Arlene Brito

Depois da Superioga ministrada pelo professor Paulo Junqueira, aula especialmente direcionada a 50 convidados e após o Pedal que conduziu 200 participantes por belas paisagens do município, chegou a vez do Futebol de Salão. Neste sábado (30) o Trespontano Olímpico Clube (TOC) está recebendo equipes em um Torneio Interno. As disputas, que começaram na tarde de ontem (29), recomeçam hoje às 13 horas. Aproximadamente 45 alunos da Escolinha de Futsal do TOC correm em busca do título e presenteiam a torcida demonstrando talento e aprendizado. 


Sintonize mais: TOC 60 anos – Início das comemorações reúne sócios e outros convidados em Superioga e Pedal. Veja!


Corrida 60 anos TOC Faixa final Amanhã, 1º de julho, prosseguem as festividades alusivas aos 60 anos de fundação do Clube. Os quites começarão a ser entregues às 7h30min e às 8 horas será dada a largada para a Corrida! Os esportistas poderão optar entre dois percursos. Um de 5 Km e outro de 12 Km.

Além dos ‘atletas’ que vão começar o domingo correndo, a diretoria – representada pela presidente, Renata Caliari Andrade Rabello, convida famílias para caminharem. “Tragam as crianças com bicicletas e caminhem os 5 Km ao lado delas, participando com a gente deste momento especial”, destaca. 

Renata Andrade comenta que todos os participantes receberão a medalha comemorativa e que, quem puder, deve doar um quilo de alimento. A arrecadação está sendo feita em todas as ações do aniversário do TOC e terá como destino a Vila São Vicente de Paulo, instituição que abriga atualmente 57 idosos.

TOC Três Pontas 60 anos Maratona Aquática Maratona Aquática

Na terça-feira (3), feriado do Aniversário de Três Pontas e dia do Aniversário do TOC, o Clube promoverá uma divertida e desafiadora Maratona Aquática. Das 11 às 17 horas, a Piscina Térmica “Professor Celso Macário Mariano” será movimentada pelos nadadores! Todos eles também serão agraciados com a medalha comemorativa. 

E você está convidado a incentivar quem cair na água! O TOC fica na Rua Martiniano de Carvalho, 99 – Centro de Três Pontas. 

 

 

 

Previous post

30 de junho, 1º de julho - Veja farmácias de plantão na cidade de Três Pontas

Next post

Prefeitura de Três Pontas já está realizando o Cadastramento Escolar 2019 para a Educação Infantil