Esporte em Três Pontas

Futsal Sub-17: Fla-Minas termina Copa em 2º lugar; título fica com Alfenas

Flaminas Vice-Campeão Sub-17 5

O Fla-Minas é o Vice-Campeão da VII Copa Sul Mineira Juvenil de Futsal Sub-17. A grande final foi disputada na noite desta terça-feira (16), em Alfenas. O time da casa (Prefeitura) encarou os fortíssimos visitantes e acabou vencendo por 1 x 0.  O único gol da partida foi marcado por Jhonatan Miranda Ferreira, aos 12 minutos e 57 segundos do segundo tempo. Sendo assim, o atleta foi nomeado o Destaque da Final.

“Apesar de não termos conseguido o título estamos muito felizes pelo empenho da garotada”, comenta o Embaixador da Fla-Minas – Embaixada da Nação de Três Pontas, Edilson Vitor da Silva, popularmente chamado Dimel.

Ele reconhece que no decorrer da competição, a equipe trespontana deixou vários times, inclusive de cidades maiores do que a nossa, para trás e que por muito pouco não trouxe o sonhado título para casa. “No ano que vem tem mais e vamos conquistar a Copa. Obrigado, guerreiros”, registra.

O troféu de ouro ficou em Alfenas, mas o Fla-Minas se consagrou o time Revelação, teve o atleta Revelação da Copa, Wesley Vitor Oliveira e também comemorou por ter o Melhor Goleiro, Luis Filipe Dionísio. 

“Agradeço ao Técnico Agnaldo Dionísio e parabenizo aos atletas pela dedicação, pela luta, pelo comprometimento, pelo empenho em vestir a camisa da Fla-Minas, sempre honrando nossas cores e nossa bandeira. Ganhar e perder faz parte do jogo e, para nós, vocês já são vencedores”, conclui o Embaixador.

Em 3º lugar ficou a equipe Joecri, da cidade de Espírito Santo Dourado integrada pelo Artilheiro, Anderson Vilhena. A Prefeitura de Varginha fechou em 4ª colocação.

A Copa é uma realização da Associação Regional de Oficiais de Arbitragem (Aroa) com sede em Elói Mendes (MG).

 (Fotos: aroamg)

Previous post

“Peixinhos da Tia Renata” demonstram o que aprenderam em aulas no TOC

Next post

Deputado Mário Henrique reafirma compromisso com sua Terra Natal

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *