Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoEsporte em Três Pontas

GP Ravelli – Ciclistas Trespontanos se destacam em competição em Piedade – SP

Ciclistas de TP em GP Ravelli

Ciclistas que defenderam o nome de Três Pontas (MG) em provas de Montain Bike

Neste domingo (29), cinco atletas de Mountain Bike participaram da segunda etapa do GP Ravelli, disputado no município de Piedade, estado de São Paulo. Na categoria dupla mista correram os ciclistas Thalise Aparecida Silva e Bremer Figueiredo Rodrigues; na categoria pró dupla masculina, Dionata Souza Ferreira e Wagner Ferreira e na categoria solo feminina sub 25, a atleta Bianca Sousa.

Foram mais de 60 km para a dupla masculina e 30 km para a dupla mista e categoria feminina. Os competidores passaram por trilhas, estradões, subidas e descidas com níveis bem técnicos. Quanto aos resultados, todos os trespontanos foram ao pódio, conquistando prata e bronze. Bianca sagrou-se vice-campeã da etapa. Já a dupla Dionata e Wagner conquistou o 3º lugar na pró e a dupla mista Thalise e Bremer ficou também em 3º lugar. 

GP Ravelli Montain Bike Ciclista de Três Pontas

Bianca Sousa, vice-campeã da etapa na categoria solo feminina sub 25

Para a dupla mista, que conta com várias empresas trespontanas patrocinadoras, a experiência foi muito gratificante. “Participar de mais um desafio Ravelli exige muita experiência dos atletas e muita dedicação. Não é simplesmente chegar lá, pegar a bike e participar. É preciso se preparar muito, pois o nível dos demais atletas é alto e ninguém quer ficar para trás. Corremos ao lado de campeões brasileiros, que se destacam em maratonas internacionais, e só de alinhar junto com eles, já mostra onde queremos chegar e o quanto temos que dedicar para estar lá”.

Ciclistas de Três Pontas em GP Ravelli Pódio

Thalise e Bremer ficaram em 3ª colocação, correndo pela dupla mista

O GP Ravelli ainda conta com mais duas etapas, nas cidades de Águas de Lindoia e Espírito Santo do Pinhal.

Desde já, desejamos boa sorte aos atletas!

Ciclismo GP Ravelli em Piedade SP Pódio Trespontanos

Também no 3º degrau do pódio, Dionata e Wagner Ferreira, trespontanos que disputaram a prova na categoria pró dupla masculina

(Fonte: Thalise Silva, jornalista)

Previous post

1º de maio - Dia do Trabalho e o plantão das farmácias de Três Pontas

Next post

Acidente na BR 265 deixa três em estado grave