Policiais

Hóspede furta em pousada no Centro de Três Pontas; PM prende também um homem após roubo em supermercado

Na madrugada do último sábado (26), por volta das 2 horas, a Polícia Militar foi acionada por funcionária de uma pousada localizada na Rua Frei Caneca, Centro de Três Pontas, onde um rapaz de 26 anos, oriundo do estado de São Paulo se encontrava hospedado. A colaboradora informou à PM que se deparou com 01 televisor de 32 polegadas escondido em cômodo localizado próximo ao portão de saída da pousada e notou que o aparelho havia sido furtado de um dos quartos. Disse ainda que ao verificar o sistema de monitoramento, viu que o hóspede transitava pelo corredor externo aos quartos carregando o televisor. Depois, saiu tomando rumo ignorado.

As guarnições iniciaram o rastreamento, e ao ser localizado, o homem resistiu à prisão. Com ele, a PM encontrou 01 fio de energia, componente do aparelho televisor furtado, que também foi apreendido.

O autor foi preso em flagrante e encaminhado, primeiro ao Pronto Atendimento Municipal (PAM), e depois à Delegacia de plantão.

Homem acusado de furtar em pousada resiste à ordem de prisão, mas acaba na Delegacia. Na foto, a TV retirada de quarto e o fio encontrado com o suspeito  (Crédito: PMMG-TP)

Homem nega roubo a supermercado, mas é preso sob suspeita de tráfico 

Também no sábado (26), por volta das 21 horas, a Polícia Militar compareceu em um supermercado localizado na Rua Dr. Geraldo Mesquita de Carvalho, bairro Santa Edwiges, onde a vítima de 41 anos, operadora de caixa, contou que foi abordada por indivíduo de posse de um objeto semelhante a uma arma de fogo, que anunciou o roubo, levando R$ 150 e fugindo em seguida sentido à Avenida Ipiranga.

Foi iniciado o rastreamento, sendo encontrado no bairro Santana, um indivíduo com características semelhantes ao autor do roubo, que estava ofegante e demonstrava nervosismo. Na abordagem, nada de ilícito foi encontrado com o homem. Questionado sobre o roubo, ele negou ter conhecimento sobre o fato, e permitiu a entrada dos policiais em sua casa na Rua Emanuel Resende Paiva, Centro, para verificar a existência de arma de fogo ou simulacro.

Foi feito contato com a mãe do suspeito, que também franqueou a entrada da guarnição policial na residência. No quarto do autor foram encontrados 01 tablete de maconha, 01 balança de precisão e 01 pino de cocaína, dentre outros materiais.

Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de plantão para demais procedimentos.

Previous post

O que fazer quando seu pet dá trabalho durante a pandemia?

Next post

Serviços - Minas Gerais tem novo prazo para exigência do CRLV