Policiais

Jovem que se envolveu em acidente no Centro de TP é transferido para BH

Na tarde deste domingo (26), foi transferido para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, Nathan Mendes Vila Nova. O jovem estava internado no Hospital Bom Pastor em Varginha depois de sofrer um acidente na Avenida Ipiranga, Centro de Três Pontas, no sábado (25) à noite.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a remoção aconteceu por volta das 17h30min. Nathan foi levado à Capital Mineira em um avião que pertence ao CB e Polícia Militar do Estado de Minas Gerais e que geralmente é usado no transporte de tropas e pessoas em estado grave. 

O trespontano, de 20 anos, trafegava pela Avenida Ipiranga quando perdeu o controle da direção do veículo Parati e bateu de frente em uma residência na esquina com a Travessa das Flores. A violência do choque destruiu por completo a frente do carro. O condutor ficou preso às ferragens e sofreu traumatismo craniano, além de fraturas em várias partes do corpo. O estado de saúde de Nathan é grave. 

Com ele, na hora da batida, estava a namorada Thamires Carvalho, de 19 anos. A jovem foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e continua internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Santa Casa de Três Pontas.

(Fotos: Corpo de Bombeiros de Varginha)

Previous post

Noite de sábado marcada por acidentes e morte de casal trespontano

Next post

Comissão de Legislação Participativa inicia atividades em Três Pontas