Policiais

Motociclista ferida em acidente no centro de TP segue internada na UTI da Santa Casa

Segue internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Francisco de Assis de Três Pontas a motociclista, vítima de um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (23), no Centro de Três Pontas. De acordo com informações de familiar, ela sofreu uma fratura no crânio e apresenta alguns pontos de sangramento, além de momentos de confusão mental – comuns em quadros desse tipo de trauma. A mulher foi atendida por uma equipe liderada por neurocirurgião, que observa o desenvolvimento do quadro clínico para definir os próximos procedimentos.

Por volta das 7h30min, a motociclista subia pela Rua Afonso Pena quando foi atingida por um veículo Gol que trafegava pela Rua Sete de Setembro. A motorista do veículo fugiu, mas acabou localizada em sua casa, no Bairro Cidade Jardim. Aos policiais ela contou que respeitou a sinalização de trânsito, mas não viu a motocicleta e arrancou com o carro no cruzamento, sentido Centro. Também relatou que pensou ter atingido uma moto que estava estacionada na via e que, assustada e amedrontada, seguiu seu caminho. A dona de casa recebeu voz de prisão em flagrante e foi apresentada na Delegacia de Polícia Civil de Três Pontas. O carro dela foi apreendido.

Já a vítima recebeu os primeiros socorros da equipe Samu e foi levada ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) de onde foi transferida para a UTI da Santa Casa. A moto foi entregue a familiar. A Polícia Civil fez perícia no local.

Acidente aconteceu no cruzamento das ruas Afonso Pena e Sete de Setembro (Imagem: redes sociais)

 

 

 

 

Previous post

Padre Victor - Novena Mensal será rezada nesta sexta-feira (23)

Next post

Senadores mineiros se comprometem com pauta municipalista em encontro virtual da AMM com prefeitos de todo o Estado