LutoPoliciais

Motorista que teria provocado acidente que vitimou o casal de Três Pontas Renê e Elaine afirma à PM ter consumido bebida alcoólica; sepultamento será na tarde de hoje

Serão sepultados às 17 horas desta segunda-feira (18) no Cemitério Municipal de Três Pontas os corpos do casal Renê Miranda Bernardes, 52 anos, e Elaine Dela Testa Bernardes, de 47 anos, mortos na tarde de ontem (17) em um acidente em Andradas – Sul de Minas.

Elaine e Renê eram muito queridos e contagiam a todos com diferenciada alegria (Foto: Maurinho Bueno)

A moto em que Renê e Elaine viajavam foi atingida por um Voyage (Volkswagen). Conforme apurado pelo Portal da Cidade de Andradas junto à Polícia Militar, o carro descia a serra sentido Andradas e ia fazer uma conversão proibida para entrar no bairro Alto da Serra. Ao perceber a presença da motocicleta, o motorista teria tentado voltar à sua faixa, mas não conseguiu evitar o choque. Com o impacto, os corpos dos trespontanos foram lançados ao chão. O casal morreu na hora. A moto pegou fogo, ficando totalmente destruída. 

Ainda conforme divulgado pelo Portal, a PM contou que o motorista do carro, de 22 anos, havia consumido bebida alcoólica e não se feriu. Ele foi preso e encaminhado à Polícia Civil.

Atuantes!

Renê e Elaine mantiveram por muitos anos uma lanchonete na Praça Dr. Tristão Nogueira (Fonte), no Centro de Três Pontas. Mais tarde empreenderam ainda no segmento alimentício, abrindo a “Massas Paladar”, produtos caseiros encontrados em supermercados da cidade e região. As batatas recheadas preparadas pelos ‘chefs’ estavam no topo da preferência dos clientes.

Renê e Elaine – empreendedores trespontanos se envolviam constantemente em causas sociais (Foto: arquivo pessoal)

A alegria e o envolvimento em causas sociais eram outras marcas de Renê e Elaine. Eles estavam sempre rodeados de amigos, tinham imenso prazer em viver e participaram de muitas campanhas beneficentes quando integraram o Rotary Club. Se desdobraram em auxílio à fundação do 180º Grupo Escoteiro Boa Vista e seguiram provando companheirismo no Motoclube Chacais de Três Pontas, posteriormente, no Motoclube Brasil Raiders. Fora o motociclismo, o futebol era a grande paixão dos dois trespontanos.

Além de muitas amizades, Renê e Elaine deixam quatro filhos e seis netos.

O casal Renê e Elaine (à direita) com amigos motociclistas (Foto: arquivo pessoal)

Previous post

Farmácias de Plantão em Três Pontas neste final de semana

Next post

Prefeitura de Três Pontas inicia limpeza de ribeirões e córregos; ação faz parte do combate à Dengue