Policiais

PM encontra moto furtada em Santana da Vargem com menor de Três Pontas

A terça-feira começou nada bem para um menor de 17 anos, de Três Pontas. Ele foi parar na Delegacia de Polícia Civil porque estava em uma moto que foi furtada no dia 1º de janeiro, na vizinha cidade de Santana da Vargem.

De acordo com a PM, por volta das 8h30min de hoje (6), uma Operação estava sendo feita na Rua Amazonas, bairro Santa Inês, quando a equipe policial se deparou com uma motocicleta cor preta, sem placa de identificação. Ao se aproximar do veículo, o condutor desobedeceu ordem de parada. Ele tentou fugir em alta velocidade, porém, ao realizar conversão na Rua Espírito Santo, perdeu o controle direcional. O rapaz infrator também desobedeceu ordem para busca pessoal, então, foi apreendido.

Enquanto isso, policiais consultaram no sistema informatizado, constatando que a motocicleta Honda/CG 125 FAN, foi furtada no Centro de Santana da Vargem na última sexta-feira (1º). O veículo foi removido para o pátio credenciado.

Já o menor infrator, acompanhado de seu responsável,  foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Menor que estava na moto furtada desrespeitou duas ordens da PM: de parada e de busca pessoal (Crédito: PMMG)

Previous post

Coronavírus - Filho de trespontano, delegado da PC morre em Campo Belo

Next post

Governo de Minas recebe mais um lote de seringas agulhadas para vacinação contra a Covid-19