Policiais

PM encontra rapazes usando drogas no Pontalete e grupo vai parar na Delegacia

Durante patrulhamento pelo Pontalete, distrito de Três Pontas, na tarde desse domingo (14), a Polícia Militar recebeu denúncia de que haviam alguns indivíduos em um terreno defronte à Rua Oscar Pereira, fazendo uso de drogas.

No local indicado, os militares localizaram cinco pessoas, sendo quatro rapazes com idades entre 20 e 22 anos e um menor de 17 anos. Também foram encontrados 02 cigarros de maconha e 01 dichavador com resquícios da droga.

Um dos integrantes do grupo, de 21 anos, e que possui várias passagens policiais, assumiu que levou a droga e forneceu aos demais para que usassem juntos. Os rapazes foram presos e o menor infrator apreendido, sendo conduzidos para a Delegacia de plantão para as devidas providências.

Maconha e cocaína levam à prisão um homem já conhecido por tráfico de drogas

No sábado (13), às 22h50min, a Polícia Militar se deparou na Rua São Paulo, em Três Pontas, com um homem de 36 anos, já conhecido no meio policial por tráfico de drogas. Ele, ao perceber a presença da viatura policial, tentou correr, sendo alcançado. Durante busca pessoal foram localizados 02 pinos e 03 papelotes de cocaína. E em busca no local onde o autor estava, foram localizadas 07 buchas de maconha.

O homem, alvo de várias denúncias e envolvido em diversas ocorrências policiais, foi preso e levado para a Delegacia de plantão para demais procedimentos.

 

Previous post

Coronavírus - Pelo segundo dia consecutivo, SMS confirma morte por Covid-19 em Três Pontas

Next post

Carnaval sustentável para a criançada