Policiais

Polícia Militar prende homens com arma de fogo em Três Pontas

Por volta das 21 horas de segunda-feira (31), a Polícia Militar em patrulhamento pela cidade de Três Pontas, recebeu denúncia de que dois indivíduos, já conhecidos no meio policial, estariam transitando em um Fiat Siena cor prata, de posse de uma arma de fogo.

Em rastreamento pela Avenida Professora Maria Rogéria de Mesquita, bairro Residencial Santa Tereza, a PM conseguiu abordar o veículo com placas de Três Pontas, momento em que um homem de 42 anos, que estava no banco do passageiro, jogou um objeto no chão ao lado do carro.

A equipe policial procedeu busca pessoal no autor e no condutor de 47 anos e nada de ilícito foi encontrado, contudo ao verificar o que fora dispensado, constou se tratar de uma arma de fogo, um revólver calibre 22, com seis munições intactas.

Munições e arma de fogo apreendidas em TP

Durante busca no interior do veículo, foram encontradas dentro do porta-luvas dez munições de festim aparentando serem de calibre 32.

A PM acionou o guincho que removeu o veículo para o pátio credenciado, e deu voz de prisão aos autores, que foram apresentados na delegacia de plantão, com o material arrecadado à disposição da Justiça.

(Assessoria de Comunicação do 24º BPM)

Previous post

Sarampo - Campanha de Vacinação é prorrogada em Minas Gerais

Next post

Três Pontas - PF faz operação contra suspeito de fraudar auxílios emergenciais e invadir celular de presidente da Caixa