Outros

Quer saber de uma história incrível? Vem aqui que vamos te contar!

Vila São Vicente de Paulo, em Três Pontas (Foto: arquivo)

Vila São Vicente de Paulo / Edição: Arlene Brito

Senhor Euclides era residente da Vila “São Vicente de Paulo”, em Três Pontas, desde junho de 2017. Ele precisava de cuidados com sua saúde e escolheu a instituição para residir, deixando a solidão para viver com pessoas com histórias para contar, como ele, e sob o zelo de profissionais dedicados.

Há algum tempo, senhor Euclides, já reabilitado, sentiu vontade de deixar o ninho e voar. E neste caso, a primeira providência que os colaboradores da Vila Vicentina tomam é saber passo a passo, minuciosamente, como será a vida lá fora. A primeira constatação, por intermédio de informações do próprio senhor Euclides, foi a de que ele tinha irmãos, porém, não sabia onde estavam.

E foi aí que Mariana Dixini, colaboradora da Vila e Tiago, colaborador do CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social), começaram as investigações que resultaram neste incrível encontro! Sebastiana, Mariana e Benedita vieram ontem (25) das cidades sul-mineiras de Itajubá e Cristina para abraçar o irmão e realizar o voo em família.

José Rodrigo e Céia, moradora da Vila

Senhor Euclides deixou a Vila “São Vicente de Paulo” acompanhado das irmãs, com o coração em paz e com a certeza que ali, por onde viveu durante este tempo, existiam pessoas empenhadas em fazê-lo feliz!

“Nossa missão aqui na Vila é promover a vida, é realizar sonhos dos nossos idosos. Hoje, o sentimento de missão cumprida é ainda maior e há também o sentimento de gratidão por conseguirmos realizar este sonho tão grandioso”, registra o diretor Presidente Voluntário da instituição, José Rodrigo Ferreira.  

(Fotos: Vila São Vicente de Paulo)


Sintonize mais: Alunos Da Escola Coração De Jesus-Objetivo Arrecadam Mais De 15 Mil Fraldas Para Idosos Da Vila Vicentina De Três Pontas


Previous post

Trespontanos se destacam na Copa Jarinuense de BMX

Next post

Antonio Anastasia visita Três Pontas e Cocatrel pede ao candidato melhorias na MG-167