Moda e Beleza de Três Pontas

Rainha Expocafé – 12 candidatas disputam o título no final do mês

 

O tempo passou, foram meses e meses de preparação intensa e, finalmente, chegou maio escolhido para o Concurso que atraiu o interesse de muita gente de todo o Brasil. Está perto da concretização, o Rainha Expocafé 2015 – maior evento de beleza do sistema agrícola do País.

Rainha Expocafé Candidata de Belo Horizonte

Jesiane Moraes – Belo Horizonte

Promovido pela Wofse Produções, o Concurso elegerá a Rainha e Princesas da Expocafé 2015. Os títulos serão disputados por 12 candidatas, representantes das cidades de Baependi, São Lourenço, Passos, São Tomé das Letras, Belo Horizonte, Caldas, Lavras, Três Corações, Varginha e Três Pontas. Além das mineiras, concorrem São Mateus (ES) e Rio de Janeiro (RJ).

Rainha Expocafé Candidata de S T das Letras

Taynara Guedes – São Tomé das Letras

Homenagear as mulheres do campo, fundamentais na tomada de decisões que levam o agronegócio à sustentabilidade, é o objetivo principal da competição que também auxilia na divulgação de outra grandiosidade, a Expocafé – feira do segmento cafeeiro que se destaca no Brasil e repercute no exterior e que pelo 18º ano será realizada em Três Pontas, Sul de Minas Gerais. O evento vai de 1º a 3 de julho, na Fazenda Experimental da Epamig.

Rainha Expocafé Candidata de Três Corações

Érika Carvalho – Três Corações

“Estamos abrindo portas para que as mais belas mulheres do Brasil se apresentem em feiras, em congressos mostrando que a beleza complementa a essência do nosso café”, comenta o Presidente Diretor da equipe Wofse, Willian Rosa.

Ao Rainha Expocafé foi agregado o Girl Coffee Brazil Internacional. A eleita terá portas abertas para representar a beleza da mulher da lavoura cafeeira do País em eventos internacionais.

Rainha Expocafé Candidata do Rio de Janeiro

Stella Cardoso – Rio de Janeiro

O Concurso acontecerá em duas etapas. Em 28 de maio, haverá a recepção às candidatas e coletiva de imprensa. Já a sexta-feira (29) será reservada às emoções da eleição, com início previsto para às 20 horas, no Centro Cultural Milton Nascimento, em Três Pontas. Para a noite de glamour, os ingressos começarão a ser vendidos no dia 15 e custarão R$ 10. Os pontos de venda serão, posteriormente, divulgados. 

 

 

 

Previous post

Bairro Catumbi se prepara para receber o Arte na Praça

Next post

Dia sim, dia não - Correios mudam sistema de entrega de correspondências