Educação, Cultura e LazerEntretenimento em Três Pontas

Renato Teixeira é atração do sábado, em Varginha

Renato Teixeira apresenta grandes sucessos no Theatro Capitólio, em Varginha, pelo Projeto “Na Rota da Boa Música”

O músico e compositor Renato Teixeira se apresenta neste sábado (11), no Theatro Municipal Capitólio, em Varginha. O show integra o Projeto “Na Rota da Boa Música”. Renato Teixeira vai interpretar grandes sucessos de sua carreira, tais como “Romaria”, “Frete”, “Tocando em Frente”, “Amanheceu”, entre outros. A apresentação começa às 21 horas.

O Projeto “Na Rota da Boa Música” trouxe João Bosco no final do ano passado, com o Theatro Capitólio lotado. Se for necessário no show de Renato Teixeira, serão disponibilizadas cadeiras no terceiro andar, como ocorreu no show de João Bosco, informa a organização.

Serviços

Venda de ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada), na Pré-Festa Ingressos (Rua Dona Zica, 46 – Vila Pinto. Telefone: 35-3015-1211)
Venda de ingressos on line: www.centraldoseventos.com.br (será acrescida taxa de conveniência da operadora de ingressos, caso a compra seja feita pelo site)
Informações, via WhatsApp: (35) 9 8403-4989 (produção) / (35) 9 9918-2222 (Pré-Festa Ingressos)
Classificação Etária: livre
Doação de livros infanto-juvenis: o espectador é convidado a doar um livro, que deve ser entregue na entrada do Theatro Capitólio, no dia do evento. Ao final do Projeto, esses livros serão catalogados e entregues a uma biblioteca pública da região do Sul de Minas.

 

Previous post

Campanha de Doação de Sangue é a nova ação encabeçada pela Embaixada FlaMinas

Next post

Febre Amarela - medo da doença provoca corrida aos postos de saúde de Três Pontas