Esporte em Três Pontas

TAC fecha invicto primeira fase da Taça EPTV de Futsal

Bandeira TACSeguir deixando para trás os adversários. É este o plano do técnico do Três Pontas Atlético Clube (TAC), André Luis da Silva, em relação à próxima fase da Taça EPTV de Futsal. A primeira, o time fechou invicto depois de vencer por 9 x 1 a equipe de São Gonçalo do Sapucaí. A partida foi em casa, na noite de segunda-feira (15) e muitos torcedores deram força ao grupo comparecendo ao Ginásio Poliesportivo Delvo Corrêa, no Bairro Padre Vitor.

Os visitantes precisavam de um empate ou da vitória para se classificar e entraram em quadra já botando pressão. Tanto que abriram o placar, o que aumentou ainda mais a esperança de toda a equipe. Uma alegria que durou pouco. Logo depois, Marcelinho fez o primeiro de uma série de gols que garantiram a vitória do TAC. Dos 9 gols trespontanos, 3 foram de Marcelinho e 3 de Rafinha. Regi, Baiano e Rafa da Cohab marcaram um gol cada.

Assim, com mais uma goleada, o TAC garantiu o primeiro lugar do grupo H com 9 pontos. As vitórias anteriores foram sobre Alpinópolis (5 x 1) e Paraguaçu (6 x 2). Pela mesma chave aparecem Paraguaçu com 4 pontos e classificação por saldo de gols, São Gonçalo do Sapucaí também com 4 e Varginha que não acumulou pontos.

A EPTV ainda não divulgou dia e horário do próximo jogo do TAC que será contra Conceição dos Ouros, do grupo I. A segunda fase será no mata, mata.

Preliminar

Em Três Pontas, abriram a noite esportiva São Sebastião da Bela Vista e Lavras. O resultado foi 2 x 3. As duas equipes também seguem no torneio que neste ano contou 42 equipes inscritas.

 

 

 

Previous post

Continua internada mulher que sofreu tentativa de homicídio na noite de ontem

Next post

Semana Nacional do Trânsito é encerrada com premiações

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *