Esporte em Três Pontas

TAC fecha invicto primeira fase da Taça EPTV de Futsal

Bandeira TACSeguir deixando para trás os adversários. É este o plano do técnico do Três Pontas Atlético Clube (TAC), André Luis da Silva, em relação à próxima fase da Taça EPTV de Futsal. A primeira, o time fechou invicto depois de vencer por 9 x 1 a equipe de São Gonçalo do Sapucaí. A partida foi em casa, na noite de segunda-feira (15) e muitos torcedores deram força ao grupo comparecendo ao Ginásio Poliesportivo Delvo Corrêa, no Bairro Padre Vitor.

Os visitantes precisavam de um empate ou da vitória para se classificar e entraram em quadra já botando pressão. Tanto que abriram o placar, o que aumentou ainda mais a esperança de toda a equipe. Uma alegria que durou pouco. Logo depois, Marcelinho fez o primeiro de uma série de gols que garantiram a vitória do TAC. Dos 9 gols trespontanos, 3 foram de Marcelinho e 3 de Rafinha. Regi, Baiano e Rafa da Cohab marcaram um gol cada.

Assim, com mais uma goleada, o TAC garantiu o primeiro lugar do grupo H com 9 pontos. As vitórias anteriores foram sobre Alpinópolis (5 x 1) e Paraguaçu (6 x 2). Pela mesma chave aparecem Paraguaçu com 4 pontos e classificação por saldo de gols, São Gonçalo do Sapucaí também com 4 e Varginha que não acumulou pontos.

A EPTV ainda não divulgou dia e horário do próximo jogo do TAC que será contra Conceição dos Ouros, do grupo I. A segunda fase será no mata, mata.

Preliminar

Em Três Pontas, abriram a noite esportiva São Sebastião da Bela Vista e Lavras. O resultado foi 2 x 3. As duas equipes também seguem no torneio que neste ano contou 42 equipes inscritas.

 

 

 

Sem comentários

Deixar uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícia anterior

Continua internada mulher que sofreu tentativa de homicídio na noite de ontem

Próxima notícia

Semana Nacional do Trânsito é encerrada com premiações