Esporte em Três Pontas

Taça EPTV de Futsal – TAC disputa vaga para semifinal

Taça EPTV Semifinal

(Arte: vai rasgando Tacão – facebook)

O Três Pontas Atlético Clube fez mais uma participação na 25ª Taça EPTV de Futsal Sul de Minas. O jogo, pela Fase III, foi realizado quinta-feira (25) à noite no Ginásio Juca Cobra em Poços de Caldas e foi considerado pela equipe trespontana – que busca o título inédito – o mais difícil até o momento.

Marcaram Regi pelo TAC e Jhonatan pelo adversário. O empate de 1 x 1 levou o time comandado pelo técnico André Luis da Silva a disputar vaga para a semifinal. O próximo desafio está agendado para quinta-feira (2) quando o TAC receberá o Ipuiuna em casa, no Ginásio Poliesportivo Delvo Corrêa, Bairro Padre Victor. A partida está marcada para as 20h15min.

Amanhã (29) será vez do Ipuiuna receber Poços de Caldas. Na fase anterior da Taça as duas equipes se encontraram e fecharam em 5 x 3. O aproveitamento de gols garantiu que Poços continuasse na disputa.

Pelo cronograma da EPTV, os jogos serão encerrados em 6 de outubro. As semifinais acontecerão no dia 9, a disputa pelo 3º e pelo 4º lugares no dia 13 e a grande final em 18 de outubro.

Previous post

Eleições 2014 - Cartório Eleitoral pretende encerrar hoje o trabalho de carga nas urnas eletrônicas

Next post

Dona de casa comemora Cosme e Damião com festa para a garotada

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *