Educação, Cultura e Lazer

TOC prepara um domingo cheio de diversão para comemorar o Dia das Crianças!

Será uma tarde muito divertida! A expectativa é do Trespontano Olímpico Clube (TOC) e se refere ao domingo, 13 de outubro. É esta a data escolhida pela diretoria para comemorar com os sócios um dos momentos mais especiais do calendário nacional: o Dia das Crianças.

As atividades recreativas vão começar às 13 horas. Entre os atrativos estão os brinquedos infláveis que fazem o maior sucesso junto à garotada. Neste ano, as brincadeiras acontecerão no Futebol de Sabão (Futsabão), Tobogã, Centopeia e haverá ainda Guerra de Cotonetes. Vale destacar também que toda a estrutura do Clube, piscinas, por exemplo, complementarão as opções de lazer.

“O TOC tem a essência da infância em cada canto, na maioria das nossas ações. Temos grande preocupação em manter o Clube limpo, organizado, saudável e com atrativos que proporcionem às crianças entretenimento e que possam também contribuir com a formação delas, através das escolinhas de natação e futsal. Até mesmo nos eventos que promovemos ao longo do ano, tais como os passeios ciclísticos, buscamos inserir a ala infantil promovendo socialização e, claro, o prazer dos sócios participarem acompanhados de seus filhos”, detalha a presidente Renata Caliari Andrade Rabello.

A tarde festiva em homenagem às crianças do TOC se estenderá até às 18 horas e reserva deliciosas surpresas! 

“O TOC tem a essência da infância em cada canto, na maioria das nossas ações”

(Fotos: arquivo)

 

Previous post

Dia das Crianças - Data se aproxima e comércio de TP estende atendimento neste sábado

Next post

Drogarias de plantão em TP, abrindo o mês de outubro. Confira!