Esporte em Três Pontas

Torneio Rui Quintão será disputado neste domingo

Primeiro Torneio Rui Quintão 1

O Estádio Municipal José Comunien, popularmente chamado de Campo do Vila, em Três Pontas, será palco de mais um evento que unirá esporte e solidariedade. 

Neste domingo (12), adentrarão pelo gramado equipes dispostas a conquistar o troféu Rui Quintão. Com início agendado para às 8 horas, o Torneio garantirá premiação para os três primeiros colocados.

Promover o lazer para quem curte “uma bolinha” e também para a comunidade e ao mesmo tempo ajudar dois segmentos que prestam relevantes serviços ao Município são objetivos traçados pela Trespomengo. A torcida organizada, apaixonada pelo Flamengo do Rio de Janeiro, é quem realiza a competição. 

“No ato de inscrição, o atleta deve doar um quilo de alimento. As pessoas que forem assistir às partidas também podem ajudar”, diz Thiago Ferreira Eliasar. 

Ele explica ainda que a arrecadação será repassada ao Carmelo São José e à ONG e Grupo de Oração Fé com Obras que atua na Cidade desde 2006 em projetos humanitários e de evangelização.

Rui Quintão Radialista 1

O flamenguista homenageado pela Trespomengo, Ruy Quintão, com o filho Ruyzinho (Foto: tpsportsnews)

A homenagem

Ruy Quintão é um dos ícones da comunicação social de Três Pontas. O Radialista assina vários bordões, dentre eles, o famoso “relógio que atrasa não adianta”. Já foi Vereador e é também apreciador e incentivador da cultura local, tendo criado – entre outros – o Encontro das Folias de Reis da Cidade que neste ano chegou à 45ª edição.

O homenageado no Torneio deste domingo ainda esbanja admiração e apoio aos artistas locais, sobretudo, aos violeiros e demais propagadores da música caipira e sertaneja.

O esporte é mais um segmento que atrai a atenção do Radialista, principalmente, o futebol. Ruy Quintão é flamenguista e recebe a homenagem dos colegas com satisfação e carinho. 

 (Foto página inicial: Ilustrativa Net)

 

Previous post

Entrevista – Secretário de Saúde de TP reforça apelo para que comunidade se envolva na prevenção e contenção da Dengue

Next post

Colisão no Centro de TP deixa 4 feridos