PoliciaisRegionais

Tragédia na véspera de Natal – Sargento da PM e 4 familiares morrem em acidente em Capitólio

O 26º Batalhão de Polícia Militar confirmou que o sargento Emerson dos Santos Oliveira “Metal”, de Barão de Cocais, e mais quatro familiares dele morreram em um trágico acidente nesta quinta-feira (24) na MG-050.

O GM Prisma em que o sargento viajava com a esposa, filha, pai e mãe rodou na pista e bateu de frente com uma picape da Polícia Militar Ambiental de Piumhi, que vinha em sentido contrário. Todos os cinco ocupantes do Prisma morreram no local.

Em 2017, o sargento Emerson foi homenageado pela Câmara Municipal de Barão de Cocais pelos bons serviços prestados, principalmente no combate ao tráfico de drogas (Crédito: PMMG)

A tragédia ocorreu no km-303 da rodovia estadual, na pista sentido Capitólio-Furnas, próximo ao Restaurante doTurvo, por volta das 10h30min.

Os três policiais que estavam na picape da PM Ambiental tiveram apenas ferimentos leves. A pista estava molhada na hora do acidente.

Emerson Oliveira é um dos policiais mais conhecidos de Barão de Cocais e em 2017 foi homenageado pela Câmara Municipal pelos bons serviços prestados, principalmente no combate ao tráfico de drogas.

Pista estava molhada na hora do acidente, ontem (24), pela manhã (Crédito: CBMMG)

Previous post

O Papa: dificuldades e sofrimentos não podem obscurecer a luz do Natal

Next post

Coronavírus - Sul do estado regride para Onda Vermelha do Minas Consciente