Policiais

Três mulheres feridas na MG-167

Notícia Policial na Medida CorretaA Polícia Rodoviária Estadual teve trabalho na MG-167 nesta sexta-feira (16). Mais dois acidentes foram registrados, um entre Santana da Vargem e Três Pontas e o outro entre Varginha e Três Pontas.

No primeiro, duas mulheres ficaram feridas. De acordo com o depoimento do motorista, Naicon Augusto, 24 anos, ele seguia atrás de um Ford K com placas de Boa Esperança quando este veículo freou de repente ao se aproximar de um radar. Com a atitude brusca, Naicon não conseguiu evitar a colisão.

Ao ser atingido pelo caminhão, o Ford K capotou e parou em um cafezal. As mulheres foram socorridas pelo serviço de saúde de Santana da Vargem e conduzidas até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas. Após passar por avaliações médicas que constataram ferimentos leves, elas acabaram liberadas. Os nomes das vítimas não foram divulgados.

Mais tarde, outra colisão envolveu três veículos. Por volta das 18h30min, o trânsito estava lento sentido Varginha – Três Pontas quando um Monza com placas de Campos Gerais parou na pista. O carro foi atingido por um Gol conduzido pelo trespontano, José Roberto Fátimo, 33 anos, que, na sequência, foi acertado por um Fiat Uno, de Ilicínea. A passageira, Maria Cleuza Silva, foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Bom Pastor, em Varginha, com ferimento em uma das pernas.

Com os acontecimentos de ontem, somente nestes 16 primeiros dias de 2015 já foram cinco acidentes na MG-167 entre as cidades de Santana da Vargem / Três Pontas / Varginha, com nove feridos e três mortos.

A Rodovia apresenta alguns pontos críticos, tais como, tráfego intenso e poucos acostamentos. Por outro lado, registra-se, na maioria dos casos, imprudência por parte de motoristas que insistem na alta velocidade e, sobretudo, em ultrapassagens proibidas. As falhas mecânicas dificilmente aparecem nas ocorrências. 

 

 

 

 

 

Previous post

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Next post

Prefeitura disponibiliza Ginástica Laboral para os servidores do Almoxarifado