Esporte em Três Pontas

Trespontanos sobem ao pódio em abertura do Campeonato Paulista de BMX

Jessica Mesquita Silva

Os trespontanos Guilherme Mesquita e Marcel Conrado Marques participaram, no último domingo (17), da primeira etapa do Campeonato Paulista de BMX. A competição, considerada o maior evento da modalidade esportiva naquele estado, foi realizada na pista de bicicross “Luis Cláudio Katayama”, em Indaiatuba (SP). No site oficial da Associação Paulista de Bicicross, é possível perceber a grandiosidade do evento. Esta primeira etapa foi composta por 38 categorias e mais de 380 atletas.

Trintou

Neste ano, o Campeonato Paulista de BMX completa seus 30 anos. Para comemorar, o evento será composto por um total de dez etapas. As provas ocorrerão durante todo o ano e já têm datas previstas para acontecer.

Sendo uma competição de grande renome, cada deslize pode influenciar drasticamente o resultado da competição. Por isso, os trespontanos não mediram esforços em conseguir uma boa classificação. Com técnica, persistência e vontade de vencer, Guilherme Mesquita conquistou a segunda colocação pela categoria Cruiser 25/29 anos. Já Marcel Conrado ficou com o quarto lugar pela categoria Cruiser 30/34 anos.

Guilherme e Marcel após classificação na primeira etapa do Campeonato Paulista

 

Previous post

Câmara aprova uso de arma não letal pela Guarda Municipal de Três Pontas

Next post

Apae de Três Pontas investe em acervo bibliográfico visando qualificar ainda mais os serviços oferecidos às pessoas com deficiência física, intelectual e autismo