Policiais

Violência – Mulher esfaqueia suposta “rival” e é esfaqueada pelo pai da vítima

Na tarde de ontem (2), feriado de Sexta-feira da Paixão, a Polícia Militar de Três Pontas atendeu a uma grave ocorrência que teve como protagonistas duas mulheres, uma de 31 e a outra de 25 anos. Um vídeo e várias fotos de uma delas, ferida e ensanguentada, percorreram a cidade através de redes sociais. 

A mulher mais velha fala no vídeo que foi à casa da outra envolvida no Boletim porque esta, a mais nova, estaria ligando para o marido dela. Ao encontrar a suposta amante descansando, começou a esfaqueá-la. O golpes atingiram a testa, olho esquerdo, queixo e punho direito.

O pai da vítima também entrou na confusão. Para salvar a filha, arrastou a agressora para fora da casa e deferiu nela golpes, também de faca, provocando ferimentos na cabeça, nariz e testa da invasora. 

As duas mulheres foram conduzidas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Atendimento Municipal (PAM). A mais nova ficou em observação. Já a agressora, após atendimento médico, e o homem foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Plantão, em Varginha. 

O caso violento aconteceu no Bairro Século, em Três Pontas. 

 

 

 

Previous post

Semana Santa - Paróquias de TP convidam para a Vigília Pascal

Next post

Semana Santa - Jesus vence a morte e ressuscita: hoje é dia da Páscoa do Senhor