Policiais

Acidente com condutor embriagado, apreensão de arma após briga de casal, apreensão de menor e drogas são alguns destaques policiais

Nesse domingo (18), por volta das 19 horas, a Polícia Militar foi acionada na Rua Totonho Machado, Centro de Santana da Vargem, onde havia acabado de ocorrer um acidente envolvendo dois carros.

Segundo o condutor do VW/Gol branco, placas de Perdões/MG, de 27 anos, estava estacionado na via pública quando o veículo Fiat/Uno prata com placas de Belo Horizonte/MG, que vinha em alta velocidade, se chocou na traseira de seu carro e em seguida na casa da vítima de 57 anos, causando grandes danos nos veículos e também na residência.

O condutor do Fiat/Uno, de 47 anos, teve ferimentos na cabeça e foi conduzido pela ambulância municipal para o pronto atendimento de Três Pontas, onde permaneceu em observação. Ele apresentava sinais de embriaguez alcoólica, tais como: olhos vermelhos, hálito etílico, sonolência e voz pastosa, constatados também pela médica plantonista.

O veículo Fiat/Uno foi removido ao pátio credenciado, sendo lavrado auto de infração de trânsito. O condutor não pôde ser conduzido em flagrante por ter ficado em observação médica hospitalar.

PM apreende arma de fogo após briga conjugal 

Também na cidade de Santana da Vargem, às 23 horas desse domingo (18), a Polícia Militar após acionada, compareceu à Rua José Francisco da Silva, Centro de Santana da Vargem, onde a vítima de 23 anos relatou que estava em um restaurante com seu amásio também de 23 anos, quando por ciúmes, o autor desferiu um tapa em seu rosto. Ao chegarem em casa, ainda segundo a vítima, eles brigaram e se agrediram. Muito nervosa ela quebrou um espelho e uma janela com socos, ocasionando corte profundo em um dos pulsos. Nesse momento, o autor pegou seu revólver e continuou a discussão empunhado a arma de fogo.

Quando a viatura chegou ao local, se deparou com uma testemunha empunhando um revólver. Sendo abordada, constatou-se que a arma estava municiada com 7 cartuchos intactos. Ela relatou que sua sobrinha, a vítima, foi ameaçada de morte pelo amásio e que havia tomado o revólver de suas mãos, tendo o autor fugido num veículo Fiat 147.

A vítima acrescentou que seu amásio lhe faz ameaças de morte constantemente e foi conduzida ao posto médico onde permaneceu sob os cuidados de profissionais da saúde.

A equipe policial arrecadou 1 revólver calibre 22, com 7 munições.

O rastreamento continua para a localização do autor.

PM realiza rastreamento para encontrar o suspeito de ter agredido a mulher (Crédito: PMMG)

Em Três Pontas, mais um caso de apreensão de drogas e menor

No final da tarde de ontem (18), em Três Pontas, a Polícia Militar abordou um menor infrator de 15 anos, já conhecido no meio policial por envolvimento em atos ilícitos. Ele estava na Rua Minas Gerais, no Centro, próximo à sua casa e consigo foi localizado somente 1 aparelho celular.

Foi feito contato com a mãe do menor, que franqueou a entrada da PM em sua casa, onde ao iniciar as buscas, foi entregue pelo abordado, 18 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, 1 pedra bruta pesando aproximadamente 10 gramas, a quantia de R$ 10 e diversos sacos plásticos utilizados para embalar drogas.

Ele foi então apreendido, junto com a droga e acompanhado da sua responsável, permaneceu à disposição da Justiça.

PM encontra 18 pedras de crack embaladas e prontas para a venda, 1 pedra bruta pesando aproximadamente 10 gramas, aparelho celular e outros objetos com menor que já tem passagens (Crédito: PMMG)

(Fonte: 24º Batalhão da PMMG/Varginha)

 

Previous post

Uma nova marca. Para uma nova Coccamig

Next post

Coronavírus - Três Pontas registra mais duas mortes por Covid-19. Óbitos sobem para 14 no município