Policiais

Acidente mobiliza Polícia Militar, Guarda Municipal e Samu em Três Pontas

Um acidente na manhã desta segunda-feira (25) mobilizou equipes da Polícia Militar, da Guarda Civil Municipal e do Samu, em Três Pontas. Um caminhão descia pela Rua Dr. Sebastião de Souza Mesquita quando atingiu um Honda Fit que fazia conversão na Avenida Oswaldo Cruz. O carro foi arrastado por alguns metros.

A motorista do Honda, uma empresária de 48 anos, contou aos socorristas que bateu com a cabeça no vidro. Após atendimento médico e exame de tomografia ficou constatado que não houve lesão. O condutor do outro veículo envolvido na ocorrência alegou que o caminhão apresentou problema no sistema de freios. O caminhão foi retido e o rapaz multado, já que havia irregularidades, por exemplo, o veículo estava sem espelhos retrovisores. 

PM realiza operação visando transporte seguro de passageiros

No final da tarde de sexta-feira (22), a Polícia Militar em Três Pontas desencadeou operação contra o transporte irregular de passageiros. Durante a ação, cerca de 20 veículos foram fiscalizados. Os proprietários dos veículos que apresentaram algum tipo de irregularidade foram notificados. Alguns veículos foram retidos.

A PM ressalta que este tipo de Operação visa coibir a clandestinidade do transporte intermunicipal de passageiros através da fiscalização de documentos obrigatórios, que os profissionais do transporte de passageiros devem possuir, além das condições de segurança que os veículos devem oferecer aos passageiros.

Policiais Militares de Três Pontas participam de Conferência da Pessoa Idosa

Na quinta-feira (21) foi realizada em Três Pontas, a 3ª Conferência Municipal dos Direitos da Pessoa Idosa, evento promovido pela Secretaria de Assistência Social. “Os desafios de envelhecer no século XXI e as políticas públicas” foi o tema do evento que atraiu grande número de participantes. Policiais militares marcaram presença. “A interação com outros segmentos organizados da sociedade para a promoção de direitos, constitui um dos fundamentos que a Polícia Militar busca para a consolidação de um ambiente seguro de toda uma sociedade”, comentou a Companhia.

Previous post

Farmácias fazem plantão em Três Pontas neste último final de semana de fevereiro. Veja!

Next post

MPMG lança campanha 'Folião do bem' e orienta municípios e Polícia Militar para proteção do patrimônio e segurança durante o carnaval