Policiais

Bombeiros localizam corpo de menina de 4 anos arrastada após família cair em ribeirão em TP

Na manhã desta segunda-feira (15), por volta das 8h30min, militares do Corpo de Bombeiros de Varginha localizaram o corpo de uma menina de apenas quatro anos, na região rural de Três Pontas. Ela foi arrastada dentro de um ribeirão após forte chuva, no início da noite deste domingo (14).

De acordo com o Corpo de Bombeiros, em torno das 19h30min de ontem o Batalhão recebeu, via 193, a chamada para atendimento de ocorrência. A solicitante informou que próximo ao sítio Furtados, havia um carro ilhado com três pessoas dentro. Imediatamente, foram deslocadas guarnições de salvamento e resgate.

No local indicado, os militares foram bordados pelo pai da criança. Ele contou que, ao tentar passar em ponte atingida por enchente, aconteceu o capotamento e o veículo caiu no córrego. O homem disse ainda que conseguiu retirar a filha do carro e que eles subiram no teto do veículo para aguardar o socorro. Minutos depois, ainda conforme disse aos militares, o veículo se movimentou dentro da água, a menina se soltou dos seus braços e submergiu.

A mãe da criança também estava no veículo na hora do capotamento. Quando os bombeiros chegaram, a mulher se encontrava na estrada vicinal, em local seguro.

Hoje (15), uma nova equipe de bombeiros militares continuou as buscas e o corpo da criança foi encontrado a aproximadamente 800 metros do local do acidente.

Corpo da criança foi localizado na manhã de hoje (Créditos: CBMMG/Equipe Positiva)

 

Previous post

CBCA abre inscrições do “14° Concurso CBCA para Estudantes de Arquitetura 2021”

Next post

Com foco em maquinários, Cocatrel finaliza com sucesso a 10ª edição da Fecon