Policiais

Buscas pelo idoso com Alzheimer continuam em TP com reforço de cães rastreadores do CB

Continuam as buscas pelo senhor Valdevino Miguel Correia. Na tarde de ontem (7), o sub-tenente Paulo Estevam, do 9º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), com sede em Varginha, informou que equipes seguiam vasculhando a região com auxílio de cães rastreadores e drone. Ainda de acordo com o sub-tenente, as equipes pertencentes ao 9º Batalhão ganharam reforço do Batalhão de Emergências Ambientais e Resposta a Desastres (Bemad), de Belo Horizonte, que trouxe mais dois cães com treinamento específico de rastreamento de pessoas desaparecidas. As buscas foram feitas até o final da tarde e neste sábado (8) serão realizadas em ponto específico. 

Conhecido como Divino da Prata e também como Divino do Quilombo, o idoso saiu de seu sítio, próximo ao Distrito do Quilombo Nossa Senhora do Rosário, em Três Pontas, na manhã de domingo (2). O cão da família, Sudã, provavelmente estava com ele e já foi encontrado.

Até o momento não há informação sobre o caminho que o senhor Valdevino seguiu. Um agravante é que o aposentado, além da idade avançada, 80 anos, ainda sofre do Mal de Alzheimer em adiantado estágio da doença, o que dificulta o retorno espontâneo dele para casa.

Quem tiver alguma notícia do senhor Valdevino deve entrar em contato com a Polícia Militar (190) ou com Lucas pelo telefone 9 9873-7377.

Divino do Quilombo, de Três Pontas, está desaparecido tem 7 dias. O cão que provavelmente o acompanhava já foi encontrado

Previous post

Política - Câmara aprova mais 3 Km de asfalto Três Pontas-Pontalete

Next post

Cocatrel inicia entrega das doações de leite à Prefeitura Municipal de Três Pontas