Policiais

Campos Gerais – Assalto termina com dois homens mortos

Noticia Policial (3)

Pelo menos cinco homens armados participaram de um assalto na madrugada desta quinta-feira (26), na Rodovia Fernão Dias. Dois morreram baleados.

O motorista de um caminhão que transportava produtos eletroeletrônicos de Taubaté (SP) para Contagem (MG) disse aos policias que o grupo rendeu a escolta e, em seguida, o abordou. “Eles emparelharam o carro com o meu caminhão, abriram o vidro, mostraram a arma e pediram pra ‘mim’ parar no acostamento”, relatou o rapaz.

Além do motorista, dois vigias que faziam a escolta do caminhão foram feitos reféns. Todos foram levados para o município de Campos Gerais (MG).

Segundo a Polícia, depois de transferir a carga para outro veículo, a quadrilha se dividiu. Um grupo fugiu com os eletroeletrônicos e o outro levou os reféns para a área rural. No trajeto, um dos vigias reagiu, sacou a arma que estava escondida com ele e atirou contra os criminosos.

Lourival Ferreira dos Santos e Elidiomar Aparecido Rodrigues dos Santos foram atingidos na cabeça e morreram na hora.

O carro em que eles estavam capotou e os reféns conseguiram escapar. O motorista pegou carona, seguiu para Campos Gerais e informou à PM que havia sido vítima de assalto. Ele foi encaminhado ao Pronto Atendimento.

Neste momento, chegou a denúncia da localização do Ford Fusion. “Deslocamos até o local e verificamos que estava colidido com uma árvore e havia dois autores em óbito, um no banco do motorista e o outro no banco do passageiro”, contou o Ten. Rodrigo, de Campos Gerais. 

Os policiais encontraram um fuzil, duas pistolas e munição. Um giroflex e um aparelho para bloquear sinal de GPS também foram apreendidos.

A Polícia investiga se houve participação de funcionários da fábrica de celular e até mesmo da empresa de segurança no assalto. Também procura pela carga roubada e pelos outros suspeitos do crime.

O vigilante que fazia a escolta armada e reagiu prestou depoimento. Ele pode responder a processo pela morte dos dois suspeitos do assalto.

(Fonte: Bom dia Minas/TV Globo 26-03-2015)

 

 

 

Previous post

Músico de Três Pontas grava duas faixas para a novela Sete Vidas, da Rede Globo

Next post

Três Pontas – PM prende homens suspeitos de praticar assalto na manhã desta quinta-feira