Educação, Cultura e Lazer

Carnavaliza TP convida comércio e outros segmentos para agradar o folião através do Cartão de Benefícios

Além de muito samba, quem ficar ou vier para o CARNAVAL de Três Pontas vai desfrutar de benefícios.  Bom, pelo menos se depender dos organizadores. Na reunião de terça-feira (22), na Associação Comercial e Agroindustrial (Acai-TP), eles incentivaram comerciantes a apoiarem a festa de Momo, inclusive, por meio de agrado aos foliões. Destacaram que aderindo, automaticamente, ligarão suas marcas à valorização da cultura e passarão a ser vistos como beneficiários sociais, já que a população anda bastante necessitada de momentos de alegria.

Ao se envolverem, explicou Ana Luísa Leite, empresas tendem a entrar para a história da cidade. O evento há tempos perdeu a identidade no município. A descaracterização imposta ao longo dos anos e ainda a dependência que blocos e escolas de samba desenvolveram nos repasses da Prefeitura fez o carnaval trespontano “adormecer”. É hora de acordar, grita o Movimento Carnavaliza TP, que tem o propósito de revitalizar, de fazer as pessoas acreditarem no renascimento, de despertar o espírito carnavalesco para que os cidadãos coloquem o carnaval na rua, de agora em diante, com apoio do Poder Público, mas criando meios próprios de arrecadação.

Integrantes do Movimento CarnavalizaTP durante reunião com comerciantes da cidade; Ana Luísa destaca que descontos e promoções valorizam a empresa e o cliente folião

Se os trespontanos ficam e se os turistas vêm, a economia é movimentada e todos ganham. Sendo assim, a proposta é fidelizar o público, oferecendo vantagens para os foliões.  Confiante na adesão dos empreendedores da cidade, o grupo que tomou frente na organização pretende lançar o CARTÃO de BENEFÍCIOS.

“Todos os setores poderão participar com promoções, descontos especiais, enfim, oferecendo algo que pode até ser bem simples, mas que traga incentivo, um ganho extra para o folião que prestigiar o carnaval daqui”, cita Ana Luísa. E exemplifica: “uma academia pode dar desconto durante o mês de fevereiro para que o folião fique ainda mais em forma, com ainda mais disposição para cair no samba”.

A comissão organizadora buscará apoio do comércio nestes próximos dias. Os benefícios serão exclusivos para os foliões que entrarem para o Bloco Oficial do Carnavaliza TP. As empresas participantes serão amplamente divulgadas, tendo suas logomarcas e suas ações publicadas na aba do Cartão de Benefícios no site, em redes sociais e receberão um adesivo, que diz que elas são credenciadas e que apoiam o movimento de revitalização do carnaval de Três Pontas.

Bloco Oficial do CarnavalizaTP?

Sim! O bloco da Praça é o bloco do movimento Carnavaliza TP que foi criado para custear banda e estrutura do carnaval que será realizado na Praça Cônego Victor (Praça da Igreja). Além de camiseta e caneca, para dois ou quatro dias, as pessoas também terão direito ao Cartão de Benefícios, que dará descontos no comércio, bares e restaurantes da cidade, além de outras “mordomias”. As camisetas custam R$ 50 (dois dias) e R$ 80 (quatro dias).


Sintonize mais: Carnavaliza TP Confirma: Carnaval Em Três Pontas Começará Às Duas Da Tarde E Pontalete Também Vai Brincar. Confira a programação! 


O Carnaval 2019 é uma realização do Movimento Carnavaliza TP, Prefeitura de Três Pontas (Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Turismo), Associação Comercial e Agroindustrial (Acai-TP) e Quality. 

Siga-nos!

Fique atento ao SintonizeAqui e acompanhe toda a movimentação do carnaval de Três Pontas pelo www.qualitybrasil.net/carnavalizatp Informações também pela rede social: Carnaval de Três Pontas

Previous post

Aulas nas escolas estaduais de Minas vão começar dia 7 de fevereiro, assegura SEE-MG

Next post

Rompimento de barragem em Brumadinho mobiliza bombeiros