OportunidadesOutros

Clube da Casa Nova Era está no roteiro de quem vai se preparar para um carnaval alegre e agradável

Brasileiro que é genuinamente brasileiro sabe muito bem aproveitar o feriado prolongado do carnaval. Cai no samba em blocos, escolas e camarotes; aluga áreas de lazer; acampa perto de lagos e cachoeiras; viaja rumo ao mar; fica em casa mesmo – recebendo familiares e amigos em longos dias regados a um bom e agregador churrasco.

Independente do destino e da programação, o Clube da Casa Nova Era tem sempre uma opção para tornar o reinado de Momo ainda mais agradável. Se há incontáveis produtos que complementam o período de folia, melhor ainda quando eles vêm acompanhados de preços super atrativos. Aí é só escolher o item e # partir para o descanso e abraçar a alegria!

No Clube da Casa Nova Era tem de tudo pra todo folião. Tem tendas, piscinas, caixas térmicas, galões térmicos, bolsas térmicas, churrasqueiras, tábuas para cortes, kits assadores, conjuntos para churrascos, jogos de facas, espetos, grelhas; tem lanternas, fogareiros e muito, muito mais a preços especiais: de verdade! Vai lá e confere de perto. Uma equipe qualificada está pronta para apresentar a você tudo que foi selecionado para este imperdível Carnaval de Ofertas

Abaixo, você conhece alguns itens da promoção.

Refresque-se com piscinas e descanse em colchões infláveis: práticos, duráveis, coloridos, alegres – produtos que fazem a festa da criançada e, claro, até os adultos ficam dentro!

Proteja-se sob tendas de excelente qualidade: dobráveis, de alta resistência. Indispensáveis em festas e eventos realizados em casas, sítios, para uso na praia, no camping, pesqueiro e em muitos outros lugares de descanso e lazer!

Neste carnaval receba familiares e amigos com estilo! Jogos e conjuntos de facas, kits churrascos, kits assadores em vários modelos dão um charme a mais à sua festa!

Calor? Só se for deste verão tropical ou vindo das grandes amizades! Bebidas têm que ser bem fresquinhas! O Clube da Casa Nova Era tem caixas, bolsas e galões térmicos para garantir a ‘geladinha’ e também conservar alimentos durante todo o carnaval!

Que tal reunir a galera e fazer aquele delicioso churrasco? Decidido? Então corra e garanta a sua churrasqueira portátil. Fácil de transportar, fácil de limpar, econômica e estilizada, durável e prática! Item fundamental nos momentos de diversão!

Baldes decorativos são mais uma opção do Carnaval de Ofertas Clube da Casa Nova Era. Em vários modelos, os baldes decorativos alcançam sempre sucesso em recepções e agradam também como opção de presente! São úteis e charmosos em qualquer ocasião!

 

Tudo isso e muito mais no Carnaval de Ofertas Clube da Casa Nova Era

Avenida Ipiranga, 1418 – Bairro Aeroporto – Três Pontas/MG – Telefone: (35) 3265-9300. 

(Promoção válida até 11/03/2017 ou até durarem os estoques)

Previous post

Farmácias de Plantão em Três Pontas

Next post

Coordenador da Confederação dos Artesãos do Brasil inicia trabalho de apoio e incentivo em Três Pontas