Policiais

Combate ao tráfico continua entre os desafios diários da PM de Três Pontas

O combate ao tráfico de drogas é um dos desafios enfrentados diariamente pela Polícia Militar e na Companhia de Três Pontas não é diferente. No final de semana prolongado, por exemplo, um menor foi apreendido no bairro São Judas Tadeu por estar envolvido com essa prática, considerada um dos maiores males que assolam a sociedade. 

A ocorrência foi registrada da tarde de sábado (31). Durante patrulhamento, policiais perceberam quando um indivíduo saiu de um terreno baldio e entregou algo para o condutor de um veículo. Os militares foram então até o local, alvo constante de tráfico de drogas. Ao realizar a abordagem e a busca pessoal em um menor de 17 anos, os PMs encontraram a quantia de R$ 21. O menor alegou ter guardado o restante do dinheiro proveniente da venda de drogas na casa de um amigo.

Ao realizar buscas em terreno baldio de onde o menor havia saído, foram localizados dentro de saco plástico que estava enterrado, 8 micro-tubos de cocaína, e também 19 buchas de maconha, enterradas separadamente.

O menor infrator foi apreendido. Juntamente com as drogas e acompanhado por seu pai, ele foi levado para a Delegacia de plantão, onde permaneceu à disposição da Justiça.

Maconha, pinos de cocaína e dinheiro localizados em terreno baldio e com menor pela PM de Três Pontas (Crédito: PMMG)

Previous post

Atriz trespontana vence prêmio em Festival Internacional Europeu

Next post

Tráfico de drogas é o crime mais cometido por menores em Três Pontas. Veja entrevista com o capitão da PM, Júlio César Gomes