Policiais

Comunidade colabora com a PM no combate ao tráfico em Três Pontas e Santana da Vargem

Em Santana da Vargem, denúncia leva à prisão de suspeito de tráfico e apreensão de drogas

Na noite de sexta-feira (23), a Polícia Militar foi acionada para verificar denúncia de tráfico de drogas na esquina da Rua Tenente Pereira e Avenida Brasil, em Santana da Vargem.

Policiais se posicionaram em ponto estratégico, e em certo momento, visualizaram o cidadão denunciado saindo em direção a uma pessoa. O suspeito, antes da abordagem, retirou algo do bolso e jogou no chão. A PM constatou ser um invólucro plástico na cor verde, com maconha e durante busca pessoal, foi encontrado em um dos bolsos do autor, de 41 anos, a quantia de R$ 141 em notas diversas.

O autor revelou que em sua casa, próximo ao seu colchão, havia mais 3 buchas de maconha embaladas e prontas para a venda. Ele franqueou a entrada da guarnição policial para arrecadação do restante do material.

O homem, que já é bem conhecido no meio policial com diversas passagens incluindo roubo e homicídio, é alvo constante de tráfico de drogas. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de plantão, com o material arrecadado, à disposição da Justiça.

Suspeito de tráfico já tem várias passagens pela Polícia, inclusive por roubo e homicídio. Desta vez, PM encontrou maconha e dinheiro (Crédito: PMMG)

Em Três Pontas, após denúncia, PM apreende drogas e menor infrator

Também na sexta-feira (23), porém em Três Pontas, a Polícia Militar recebeu informações de que na esquina das ruas Adolfo de Paula Pereira e Henrique Rabelo, bairro São Judas Tadeu, estaria ocorrendo tráfico de drogas, praticado por menores que estariam vendendo os entorpecentes para um cidadão conhecido no meio policial e alvo de várias denúncias.

Os militares então se posicionaram e puderam ver uma grande movimentação de usuários à pé e de carro, sendo observado que um indivíduo entrava num lote e ao retornar, entregava algo para essas pessoas.

Confirmada a denúncia, foram acionados outros militares que fizeram abordagem de um menor, de 17 anos, sendo encontrada com ele a quantia de R$ 80.

Feitas buscas no referido lote, foi localizada enterrada 1 bucha de maconha. Em outro local foi encontrado enterrado um saco plástico contendo 3 buchas da mesma droga. Ainda foi encontrado enterrado outro saco plástico contendo 19 micros tubos de cocaína. O pai do menor compareceu ao local e presenciou as buscas.

A PM deu ao jovem voz de apreensão por tráfico de drogas. Juntamente com os materiais que foram apreendidos,  ele permaneceu à disposição da Justiça.

Tráfico no Bairro São Judas Tadeu teria envolvimento de menores. Na foto da PMMG, drogas, pinos e dinheiro – produtos do crime

(Fonte: 24º Batalhão PMMG-Varginha)

Previous post

Polícia Militar age rápido e localiza veículo furtado

Next post

Homem é preso por ameaçar esposa e PM descobre que ele cultivava pés de maconha em casa