Policiais

Homem é preso por ameaçar esposa e PM descobre que ele cultivava pés de maconha em casa

A Polícia Militar em Três Pontas foi acionada, na tarde desta segunda-feira (26), no Pronto Atendimento Municipal (PAM), para prestar atendimento a uma mulher de 23 anos, vítima de agressões por parte de seu companheiro, de 27 anos.

A vítima relatou que vem sofrendo agressões físicas e psicológicas do companheiro há um tempo, que desta vez ele se apoderou de uma faca fazendo ameaças contra ela e que já teria feito isso algumas vezes com intenção de machucá-la. Diante da situação de ameaça constante, a vítima pediu ajuda às suas companheiras de trabalho.

De imediato, o autor das agressões não foi localizado. Entretanto, ao acompanhar a vítima para retirada de seus pertences em sua residência, que fica no bairro Jardim Primavera, ele foi encontrado escondido no banheiro da casa. A ele foi dada voz de prisão.

Em busca, no quintal, foi encontrado um vaso contendo dois pés de maconha que estava sendo cultivado pelo autor. O material foi apreendido e as autoridades foram contatadas para providências.

Pés de maconha cultivados em casa no bairro Jardim Primavera, em TP (Crédito: PMMG)

(Fonte: Assessoria de Imprensa da 151ª Cia de PMMG)

Previous post

Comunidade colabora com a PM no combate ao tráfico em Três Pontas e Santana da Vargem

Next post

Ex-delegado regional de Varginha é preso preventivamente durante operações do Ministério Público