Entretenimento em Três PontasOutros

Daniel Saboya agita Varginha

Para aquecer o carnaval de Varginha e região, o dançarino e youtuber Daniel Saboya vai agitar a cidade amanhã, 9 de fevereiro, com apresentação no Ginásio do Clube VTC, a partir das 19 horas. Com suas inseparáveis companheiras, Rosana e Izabela, o professor vai apresentar, primeiro, um Workshop para profissionais de dança e professores de educação física, às 15 horas, na academia Point Fitness.

Daniel Saboya vai se apresentar na cidade pela terceira vez consecutiva e, a cada ano, aumenta o número de pessoas participantes. Para isso, o novo local escolhido vai poder abrigar os foliões com mais conforto e estrutura. Para participar, basta muita disposição e levar 1 kg de alimento não perecível. Os alimentos serão distribuídos para entidades beneficentes de Varginha.

Para quem prefere o abadá, terá direito a uma camiseta ao custo de R$ 30 e se divertir em uma área VIP. A organizadora do evento, Aline Balandino, também proprietária da academia Point Fitness, explica que vai doar 50% do valor do abadá para a campanha ‘Filhos Longe dos Pais’, que tem o objetivo de ajudar um casal de haitianos que mora na cidade a conseguir dinheiro para trazer os filhos para o Brasil.

Vão abrir a apresentação de Daniel Saboya, os professores Claúdio e Jaque da Zumba e a banda Zullubaba. 

Serviços

Evento: Workshop de Carnaval

Data: 9 de fevereiro de 2017

Horário: 15 h

Local: Avenida dos Imigrantes, 132, Cidade Nova – Varginha

Valor: R$ 50,00

Informações: 3221-9888

 

Evento: Point Folia

Data: 9 de fevereiro de 2017

Horário: 19 h

Local: Ginásio VTC

Entrada: 1 kg de alimento não perecível

Informações: 3221-9888

(Por Eliana Sonja – Sakey Comunicação) 

Previous post

Coordenador da Confederação dos Artesãos do Brasil inicia trabalho de apoio e incentivo em Três Pontas

Next post

Governo de Minas Gerais entrega instrumentos musicais para banda de Três Pontas