Educação, Cultura e Lazer

Dia das Crianças já tem programação especial definida pelo Trespontano Olímpico Clube

Arlene Brito

Pedal da Independência 2018 (Foto: Lico)

Depois de promover um passeio ciclístico e uma caminhada para festejar o Dia da Independência do Brasil juntamente com a comunidade local e esportistas de cidades vizinhas, o Trespontano Olímpico Clube (TOC) já prepara outra comemoração. Na manhã desta terça-feira (18), a presidente Renata Andrade, divulgou as atrações do Dia das Crianças.

De acordo com a presidente, a festa acontecerá no primeiro sábado do mês de outubro (6). “Será uma tarde de muita diversão, preparada com carinho para as nossas crianças, de todas as idades. Este é um evento que muito agrada ao TOC porque os pais também participam e é isso que queremos, que os sócios desfrutem da estrutura e das ações do Clube”, comenta, enfatizando o convite.  

Pela programação, haverá brinquedos infláveis – alternativa de recreação que as crianças amam! A exemplo de anos anteriores, quando foram super disputados, o futbolão, quadra poliesportiva e centopeia prometem agitar a já animada garotada. A piscina de bolinhas, novidade no evento em 2017, deverá voltar para garantir a brincadeira aos pequeninos.

Brinquedos infláveis são atração no Dia das Crianças na “Praça de Esportes” de Três Pontas

Além dos brinquedos infláveis, as crianças poderão curtir a infraestrutura do Clube: piscinas, quadras, parquinho… e tem mais: a distribuição de algodão doce, pipoca e picolé – com toda certeza – será mais um delicioso atrativo.


Sintonize mais: Passos que salvam  – Três Pontas vai caminhar pela cura do câncer infantojuvenil 


No sábado, 6 de outubro, o TOC dará início à Festa do Dia das Crianças às 13 horas. A entrada estará liberada para os sócios.

Estudantes de Psicologia promovem gincana

Alunos do 6º período do curso de Psicologia da Unifenas, campus Varginha, planejam desenvolver uma gincana com as crianças da família TOC. Jogos, brincadeiras, dinâmicas e atividades psicomotoras estão nos planos dos acadêmicos estagiários.  

A gincana está agendada para a quarta-feira, 17 de outubro, das 13 às 17 horas e será mais uma ação alusiva ao Dia das Crianças.

 

Previous post

Passos que salvam - Três Pontas vai caminhar pela cura do câncer infantojuvenil

Next post

Atletas trespontanos vencem etapa da Copa Casca Grossa de MTB no Sul de Minas