Policiais

É impressionante o número de menores envolvidos com o tráfico em TP

Na manhã desta quinta-feira (8), durante Operação Antidrogas e em atendimento à denúncia de tráfico no bairro Aristides Vieira de Mendonça, um menor de 14 anos foi avistado pela guarnição e, ao notar a presença dos militares, agiu de forma suspeita.

Os policiais, portanto, fizeram uma abordagem ao suspeito e na busca pessoal nada ilícito foi encontrado. Já na residência do menor, com permissão do avô e responsável legal por ele, realizou-se uma busca no quarto do suspeito. No meio de roupas, foram encontrados 05 pinos contendo cocaína e, em cima do guarda-roupas, outros 10 pinos vazios. O material foi apreendido.

O menor também foi apreendido, acompanhado do responsável e encaminhado até a Delegacia Civil para providências.

À noite, por volta das 21h45min, no mesmo bairro, também decorrente de denúncia, a guarnição avistou outro menor, de 15 anos, suspeito de praticar tráfico de drogas.

O menor ao ser indagado confessou que realmente estaria comercializando entorpecentes e que na sua residência teriam drogas armazenadas. Na casa, na presença de sua responsável, o menor foi até o quintal e retirou de dentro de um bloco 04 buchas de maconha, 02 pinos de cocaína, 02 pinos vazios; 01 balança de precisão e a quantia de R$ 180. O material foi apreendido.

O menor também foi apreendido, com a responsável e o fato foi comunicado para autoridade policial para demais providências.

(Fonte: Assessoria de Comunicação da 151ª Cia PMMG)

Quarta-feira (7), à noite, durante operação “Batida Policial”, na Rua Alagoas, bairro Santa Edwiges, local alvo de diversas denúncias de tráfico de drogas, a guarnição da PM percebeu um menor de 17 anos que, ao visualizar a viatura, correu e adentrou em sua residência.

Os militares aproximaram-se, e com a autorização do proprietário adentraram na casa e localizaram debaixo de colchão 01 invólucro plástico contendo 45 flaconetes da cor verde contendo cocaína, além de R$ 51 e 02 aparelhos celulares utilizados pelo menor infrator.

Diante disso, o menor foi apreendido, juntamente com a droga, ficando à disposição da Justiça.

(Fonte: Ascom 24º Batalhão PMMG-Varginha)

Drogas, dinheiro, celulares: menor infrator, de 17 anos (Foto: PMMG)

(Notícias editadas por SintonizeAqui)

Previous post

Ummagumma Classic Rock Festival realiza edição Drive-in em Três Pontas

Next post

Farmácias de Plantão em Três Pontas neste sábado e domingo. Confira!