Policiais

Em Três Pontas, semana começa com morte no trânsito

Acidente com vítima fatal em  Três Pontas 1 (Copy)

Carro invadiu terreno e chocou-se com muro de residência

Na porta do Pronto Atendimento Municipal (PAM) de Três Pontas, familiares compartilhavam, em desespero, a notícia do falecimento de Bryan Figueiredo Marques. Um momento de dor presenciado na manhã desta segunda-feira (3). O rapaz chegou à unidade de saúde já sem vida, depois de se envolver em um acidente de trânsito por volta das 9 horas.

Segundo apurado pela Polícia Militar, Bryan havia deixado a mãe no emprego. Ela trabalha em uma loja de material de construção localizada na Avenida Oswaldo Cruz, proximidades da Policlínica, no Centro da Cidade.

Minutos depois, ao trafegar pela Avenida “Zé Lagoa” sentido bairro, provavelmente a caminho de casa no Bairro Antônio de Brito, Bryan perdeu o controle direcional, entrou em um terreno baldio localizado em esquina com a Rua Benjamim da Silva Campos, capotou  e bateu de frente com muro de uma residência. O choque foi tão forte que parte da estrutura foi ao chão.

Dentro do veículo Gol, placas OPX 6822 – Três Pontas, marcas de sangramento intenso chamaram atenção para a violência do acidente. O rapaz foi retirado do veículo por equipe do Samu e conduzido ao PAM onde constatou-se oficialmente a morte.

Por volta das 10 horas, a Perícia iniciou os trabalhos no local da ocorrência. No asfalto da Avenida, a frenagem indicou que – provavelmente – o condutor estava em alta velocidade. No trecho, a máxima permitida é 40 quilômetros por hora. Testemunhas disseram que Bryan não usava cinto de segurança.

Segundo amigos, a vítima era filho único e deixa uma criança. O sepultamento deverá acontecer ainda hoje, no Cemitério de Três Pontas, em horário a ser marcado.  

Previous post

Domingo é dia de Pedal da Fé em Três Pontas

Next post

Há vagas em Três Pontas