Educação, Cultura e Lazer

Encontro de Motociclistas promete agitar Três Pontas de sexta a domingo

A 6ª edição do Encontro de Motociclistas de Três Pontas será realizada neste final de semana, entre os dias 03 e 05 de maio, no estacionamento da Faculdade Três Pontas (Fateps). O evento é promovido pelos motoclubes Chacais e Esquadrão, em parceria com os alunos do 4º e 5º períodos de Administração da Fateps e ocorrerá juntamente com a Feira Industrial e Exposição Comercial da instituição de ensino.

De acordo com a organização, estão na programação do evento: exposição de motos e acessórios, praça de alimentação, estandes empresariais e apresentações musicais. Confira.

Sexta-feira (3)

Início: 17 horas

Bandas: Stay Clean e 7 Galo

Sábado (4)

Início: 10 horas

Bandas: Avappor, Cabruxos, 7 Galo e Ozz

Domingo (5)

Início: 10 horas

Bandas: Aloha!

O presidente do Motoclube Chacais, Edson de Sousa Ferreira, afirma que o evento objetiva estreitar laços de irmandade entre motociclistas, amantes de duas rodas e rock’n roll. “Além disso, é uma oportunidade de rever e de fazer novos amigos. Já sobre os benefícios para a cidade, o evento movimenta hotéis, bares, restaurantes, padarias e lanchonetes”, enfatiza.

Para o coordenador do curso de Administração, Taylor Duarte, a parceria com os motoclubes objetiva promover o motociclismo entre a comunidade. “O objetivo do encontro será a integração entre os motociclistas e buscar desenvolver o motociclismo entre a comunidade.”

Promover o bem

De acordo com o presidente do Esquadrão Motoclube, Everton Acácio Pinheiro, a entrada do evento é gratuita, contudo, quem quiser pode colaborar com uma ajuda simbólica. No local, funcionários da Vila São Vicente de Paulo recolherão alimentos não perecíveis e estarão recebendo contribuições para compras de fraldas geriátricas. “O alimento e a fralda são itens essenciais para os idosos atendidos no local. O bacana é que opções para ajudar a entidade não faltam”, reforça Everton.

Motosseata

Hoje, quinta-feira (02), a organização do evento promoverá uma motosseata a partir das 20h30min. A motosseata, prevista para iniciar no estacionamento da Fateps tem o objetivo de reforçar o convite aos trespontanos.

Motosseata foi uma forma encontrada pelos organizadores de reforçar o convite à população

Previous post

Vereador Robertinho pede informações sobre gastos do Saae e Provedor da Santa Casa relata situação atual da entidade

Next post

Câmara de Três Pontas recebe homenagem da Polícia Militar em Varginha