Educação, Cultura e Lazer

Escola Monsenhor João Batista da Silveira promove feira cultural hoje em TP

Jessica Mesquita Silva

Hoje (24), a Escola Estadual Monsenhor João Batista da Silveira promove a 3ª Feira de Ciências, Cultural e Tecnológica. A atividade está prevista para começar às 8 horas. Os interessados em prestigiar o evento terão a oportunidade de apreciar trabalhos desenvolvidos por alunos do 5º ao 9º ano do Ensino Fundamental.  

Nesta terceira edição, a proposta buscou abordar questões da atualidade aplicadas ao dia a dia da vivência escolar. Com os trabalhos, espera-se promover a curiosidade e a vontade nos alunos de resolver problemas e dificuldades na vida das pessoas.


Confira como foi a segunda edição aqui.


De acordo com a diretora da Escola, Lucimar de Sousa Martins, a Feira traz o tema “Agenda 2030”. Lucimar Martins informa que o documento – tema da terceira edição – propõe um plano de ação para as pessoas, planeta e a prosperidade. “O plano, que embasa os trabalhos desenvolvidos pelos estudantes, indica 17 Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e 169 metas para erradicar a pobreza e promover vida digna para todos, dentro dos limites do planeta”, explica.

Que tal prestigiar os trabalhos e passar um momento na Escola? Participe.

 

 

Previous post

Final de semana em Três Pontas tem drogaria e farmácia de plantão

Next post

Caminhada Passos que Salvam terá atrações para a família inteira, convidam organizadores trespontanos