Educação, Cultura e LazerEntretenimento em Três Pontas

Festival Encontro da Música Mineira acontece neste sábado com artistas de Três Pontas

Grandes artistas da música mineira serão homenageados por grandes artistas de Três Pontas na noite deste sábado, 12 de junho, Dia dos Namorados.

Às 20 horas, com transmissão on-line pelo YouTube, começará o 1º Festival Encontro da Música Mineira. Participam Laady Jah, Bruno Cabral, Lidy Brito, Bruno Morais, Elis Theóphilo e Felipe Duarte. Eles serão acompanhados pelo pianista Ayudes Diniz.

O evento promete emocionar pela seleção, interpretação e mistura de gêneros. No repertório estão samba e rock, hip hop e sertanejo, MPB, enfim, canções que evidenciam o talento musical das Gerais. “Nossos convidados são artistas de estilos diferentes, cantando músicas que também saem dos seus repertórios habituais. Temos, por exemplo, um cantor sertanejo cantando junto com uma menina de rap e hip hop. Tudo está harmônico e muito bonito”, antecipa o coordenador Milton Lima.

Viabilizado pela Lei Aldir Blanc, o projeto reconhece o dom e a contribuição de Milton Nascimento, Beto Guedes, Wagner Tiso e demais integrantes do Clube da Esquina, além de Tunai e Vander Lee, para o enriquecimento da cultura mineira. 

Os convidados

Bruno Cabral: (sertanejo) – já gravou com Milton Nascimento e dividiu palco com grandes nomes do sertanejo, tais como Gian e Giovani e ainda Maiara e Maraísa.

Laady Jah: (rap/hip hop) – gravou videoclipes fora do Brasil no segmento de rap/hip hop.

Bruno Morais: (rock) – é o idealizador e vocalista do “Ummagumma, The Brazillian Pink Floyd”, um dos maiores covers do Pink Floyd do Brasil.

Felipe Duarte: (blues e rock) – forma junto com Bruno Morais o grupo “O Bando Rock and Blues”, que já se apresentou por todo o Brasil, de Norte a Sul, em grandes festivais. Felipe Duarte também é produtor cultural, dono da Marolo Produções, responsável por grandes projetos pelo país. 

Elis Theóphilo: (samba) – já se apresentou em vários festivais da canção e tem um timbre de voz bem peculiar. Se dedica ao samba.

Lidy Brito: (pop) – é professora de música, grande expoente nos bailes da região, vocalista por mais de 10 anos na Banda Ômega e Banda ExtaZ.

Ao piano, Ayudes Diniz se dedica à música gospel e é um apaixonado pela música mineira.

Serviço
1º Festival Encontro da Música Mineira
Data: sábado, 12 de junho

Horário: 20 horas
Transmissão: YouTube: www.youtube.com/femmonline

 

 

Previous post

Dia dos Namorados - Comércio de Três Pontas fica aberto até mais tarde neste sábado

Next post

Melhores Cafés 2020/2021: Cocatrel completa lançamento e cafés tipo exportação são disponibilizados para o consumidor