Policiais

Grupo que assassinou homem por dívida de drogas é condenado em Três Corações

Seis integrantes de um grupo criminoso de Três Corações, no Sul de Minas, foram condenados esta semana pelo assassinato de um homem em 2017. No julgamento, ocorrido no último dia 9 de outubro, o júri entendeu que eles, além de usarem recursos que dificultaram a defesa da vítima, agiram por motivo torpe.

Os seis terão de cumprir penas que variam de 16 a 19 anos de prisão, em regime fechado, pelos crimes de associação criminosa e homicídio qualificado.

De acordo com as investigações, no dia 3 de novembro de 2017, às margens do Rio do Peixe, no bairro Odilon Rezende de Andrade, em Três Corações, os integrantes da organização criminosa assassinaram o homem em razão de dívidas de drogas. Primeiramente, a vítima teria sido espancada e depois morta a tiros no local usado para reuniões do tráfico e para consumo de entorpecentes.

Além das seis pessoas condenadas esta semana, outros dois integrantes do grupo também foram denunciados pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG), mas devido ao desmembramento do processo, serão julgados em outra data.

(Ministério Público de Minas Gerais – Superintendência de Comunicação Integrada)

Previous post

Nossa Senhora Aparecida - Missas solenes, carreata e procissão luminosa celebram a Padroeira, em TP

Next post

Campeonato Paulista de BMX avança e pilotos de Três Pontas comemoram pódios