Policiais

Homem é morto com tiro na cabeça; homicídio aconteceu no centro de Três Pontas

Um homem de 43 anos foi morto em Três Pontas, na manhã de hoje (19). O crime aconteceu por volta das 10h30min, na Rua Ítalo Tomagnini, uma das mais movimentadas vias do centro comercial da cidade, há poucos metros da Praça Cônego Victor.

Crime aconteceu em movimentada rua do centro comercial de Três Pontas (Foto: Redes Sociais)

Testemunhas contaram que um “aposentado”, de 69 anos, bastante conhecido na cidade, perseguiu a pé e ao se aproximar atirou duas vezes em direção à vítima. Um dos tiros acertou Elenilson de Oliveira Hipólito na região da cabeça. Uma equipe do Samu chegou a levar a vítima até o Pronto Atendimento Municipal (PAM) onde foi constatado o óbito. O suspeito teria fugido sentido Avenida Oswaldo Cruz. Outra informação passada por populares, é que os homens iniciaram uma discussão na Praça, minutos antes do fato.

Em rastreamento, uma das guarnições da Polícia Militar foi até a casa do suspeito. A residência estava aberta, e sobre a cama policiais encontraram algumas armas de fogo, coldres, munições e alguns pinos de cocaína. Todos os objetos foram apreendidos e seguiram para a Delegacia de Polícia Civil, sendo 01 rifle calibre 22 com a numeração picotada, 01 espingarda calibre 28 sem numeração, 39 munições calibre 22, 03 coldres de arma de fogo e 09 pinos de cocaína.

A PM segue à procura do suspeito e o Boletim de Ocorrência ainda se encontra em aberto.

Segundo informações extra-oficiais, o homem morto residia no bairro Padre Vitor e possuía antecedentes criminais. Possivelmente, o motivo do homicídio será investigado.

Vítima levou tiro na região da cabeça e não resistiu (Foto: Redes Sociais)

Previous post

Polícia Militar averigua denúncia de veículo suspeito e prende indivíduo com mandado de prisão em aberto

Next post

Consciência Negra - Secretaria de Cultura faz vídeo com trespontanos para valorizar a raça negra e reconhecer suas contribuições