Aqui Notícias de Três Pontas e regiãoEducação, Cultura e Lazer

Já viu “O Rei Leão”? Saiba que o espetáculo chega ao Sul de Minas

As férias de janeiro estão aí e, para trazer mais diversão às famílias do Sul de Minas, o Via Café Garden Shopping apresenta uma atração especial, que vai encantar a todos: é o espetáculo musical O Rei Leão.  O evento gratuito acontece nesta quinta-feira (18), às 19 horas, no corredor que dá acesso à Unidade de Atendimento Integrado (UAI).

“O Rei Leão” é um musical baseado em um dos maiores clássicos infantis de todos os tempos assinado pela Disney. Com figurinos e cenários atrativos, músicas cantadas, coreografias e efeitos especiais de som e luz, o espetáculo garante diversão para toda a família.

A história

O espetáculo mostra as aventuras de um leão jovem de nome Simba, o herdeiro de seu pai, Mufasa. O tio malvado de Simba, Scar, planeja roubar o trono de Mufasa atraindo pai e filho para uma emboscada. Simba consegue escapar e somente Mufasa morre. Com a ajuda de amigos da floresta, ele reaparece como adulto para recuperar sua terra, que foi roubada por seu tio.

“O Rei Leão é a primeira peça que trazemos para o mall em 2018, dando continuidade ao projeto mensal do Via Café Garden Shopping, iniciado no ano passado, em promover eventos infantis gratuitos. Mais uma vez, convidamos pais e filhos a se surpreenderem com um musical. Com certeza, o cenário e efeitos vão envolver e encantar o público com o universo da história de Simba e seus amigos”, diz a líder de Marketing do Shopping, Mariana Zonta.

(Com informações da Ascom Via Café) 

Previous post

Bicicross: Gustavo Mesquita fecha parceria com empresa de TP para temporada 2018

Next post

Padre Victor: Lei que institui Comenda é recebida por autoridades trespontanas