Policiais

Menor é apreendido com drogas em operação policial na cidade de Três Pontas

Durante “Operação Impacto III”, uma equipe policial – ao passar pela Rua Adolfo de Paula Pereira, bairro São Judas Tadeu em Três Pontas – nesta quinta-feira (24), avistou um menor infrator de 16 anos entregando um objeto para o condutor de um Fiat/Fiorino branco que também entregou algo de volta. Quando a viatura tentou se aproximar do carro, o motorista atirou um pino de cocaína pela janela, que foi apreendido, e fugiu não sendo localizado.

O menor infrator tentou fugir, mas foi alcançado sendo encontrado com ele uma nota de R$ 20 que ele havia recebido pela droga vendida, além de 03 pinos de cocaína.

Durante varredura pelas imediações, foi recebida uma denúncia via 190 de que um indivíduo conhecido no meio policial estaria aliciando menores para o tráfico de drogas no bairro. A informação era também a de que esses menores escondem as drogas em terrenos baldios próximos à casa do autor e sempre que aparece um usuário, eles entregam as drogas e arrecadam o dinheiro. O suspeito foi qualificado no registro da ocorrência.

Em continuidade à busca, foram localizados 19 pinos vazios num lote vago de frente ao local da abordagem, que também foram apreendidos, junto com o menor infrator que, acompanhado de seu responsável legal, permaneceu à disposição da Justiça.

(Fonte: Assessoria de Comunicação do 24º Batalhão da PMMG-Varginha)

Previous post

2020: Um bom ano para a cafeicultura brasileira

Next post

Confira as farmácias de plantão em TP no último final de semana de setembro