Policiais

Menor Infrator tenta engolir maconha durante abordagem da PM

No início da tarde desta quarta-feira (23), feriado municipal em Três Pontas, a Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro Catumbi recebeu denúncia anônima de que um indivíduo aparentando ser menor de idade estaria vendendo drogas na Rua João Mulato, bairro Village das Palmeiras. O local já é alvo de várias denúncias de tráfico de drogas.

A Polícia Militar localizou o menor infrator de 17 anos. Na abordagem, o rapaz tentou engolir 01 bucha de maconha. Além da droga, a PM apreendeu com ele 01 aparelho celular e R$ 470.

O menor, acompanhado de sua mãe, permaneceu à disposição da Justiça, junto com o material arrecadado.

PM localiza drogas e suspeito arrisca fugir

Também ontem (23), a Polícia Militar recebeu outra denúncia e compareceu à Rua das Piteiras,  bairro Catumbi. Em sua casa, o denunciado, de 28 anos, permitiu a entrada dos policiais.

Durante as buscas foram encontrados no interior de um fogão 185 pinos de cocaína e em um pequeno curral no quintal da residência, a quantia de R$ 146.

O autor tentou fugir, mas foi contido e preso, sendo apresentado na Delegacia de plantão com o material apreendido. A Polícia Civil ratificou o flagrante.

(Fonte: Assessoria de Comunicação da 151ª Cia de PMMG/Fotos: PMMG-TP/Edição: Arlene Brito)

Previous post

Cocatrel ultrapassa a marca recorde de 2 milhões de sacas recebidas

Next post

Secretaria Municipal de Educação esclarece que aulas presenciais permanecem suspensas em Três Pontas