Policiais

Motorista bate em poste e grande parte de Bairro fica sem energia nesta segunda-feira

Somente há poucos minutos, por volta das 18 horas desta segunda-feira (15), foi restabelecido o fornecimento de energia elétrica que deixou residências e o comércio sem luz em grande parte do Bairro Cidade Jardim, em Três Pontas.

O corte foi consequência de um acidente ocorrido pela manhã, por volta das 9 horas. Segundo registrou a Polícia Militar, o motorista de um caminhão descia pela “Rua Corredor da Formiga” sentido Centro quando perdeu o controle da direção e bateu em um poste de energia.

Ainda conforme o Registro Policial, o próprio motorista comunicou o ocorrido pelo número 190. Quando a viatura chegou ao local, o homem não estava lá. Testemunhas teriam dito que ele avisou que sairia e voltaria em seguida para passar as informações para os policiais.

Isso não aconteceu, mas o causador do transtorno se identificou e será procurado para prestar os devidos esclarecimentos.

Trecho da rua foi interditado e liberado agora, no início da noite, depois que uma equipe da Cemig (Centrais Elétricas de Minas Gerais) substituiu o poste que ficou bastante danificado em sua base.

 

Previous post

Concurso Público: IPREV está com edital aberto

Next post

Exposição apresenta o trabalho desenvolvido no CEMACA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *