Policiais

Notícias Policiais

Homem é preso com 17 celulares furtados 1Pouso Alegre – Homem é preso com 17 celulares furtados

Várias cidades do Sul de Minas são destino para os trespontanos que adoram festas, por exemplo, de Peão. E um fato serve de alerta para quem pretende estar no público dos grandes eventos da região.

Com um homem de 37 anos, a Polícia encontrou uma bolsa contendo 17 celulares. Vários aparelhos foram identificados por vítimas de furtos ocorridos durante um dos shows do Lavras Rodeo Festival  – realizado nos dias 14, 15 e 16 de maio.

MLV se envolveu em um acidente na sexta-feira (15). O carro que ele dirigia, um JAC Motors com placas de São Paulo, colidiu na BR-381, Km 808, pista Sul, na cidade de Careaçu. Ao registrar a ocorrência, a Polícia Rodoviária Federal percebeu que o homem estava muito nervoso antes de receber os primeiros atendimentos e tentava esconder uma bolsa.

De acordo com os socorristas, no Hospital de Pronto Socorro de Pouso Alegre os policiais fizeram a vistoria na bolsa onde encontraram os celulares. O homem é peruano e, segundo a Polícia Federal, está irregular aqui no Brasil.

Ele e os aparelhos foram encaminhados ao plantão judiciário da Delegacia de Polícia de Pouso Alegre.

(Fonte e Foto: Alô Alô Cidade)

Três Pontas – PM prende autor de roubo

No sábado (16), por volta das 15 horas, a Polícia Militar foi acionada a comparecer em um estabelecimento comercial situado na Rua Américo Miari, Centro, em Três Pontas. A vítima contou aos policiais que um indivíduo aproveitou que ela estava sozinha na mercearia, a rendeu pelas costas, anunciou o assalto e disse para ela não gritar senão atiraria.

O autor pegou dinheiro e saiu. Com as características descritas pela atendente e após verificar o sistema de câmeras, foi iniciado o rastreamento. O autor foi localizado em uma casa abandonada na Rua Luiz Antônio Ribeiro, Bairro Aristides Vieira.

Vander Li, de 21 anos, admitiu ter praticado o roubo. A PM apreendeu em sua posse dinheiro, uma faca e uma pedra de crack. O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante delito.

Ele foi encaminhado juntamente com os objetos e materiais apreendidos à Delegacia de plantão na cidade de Varginha. 

(Fonte: 6ª RPM/MG)

Acidente Avenida Ipiranga 1Três Pontas – Motociclista fica ferido em acidente na Avenida Ipiranga

Lucas Martins Coimbra, de 21 anos, ficou ferido após se envolver em um acidente de trânsito na tarde de sábado (16), em Três Pontas.

O rapaz seguida em uma moto pela Avenida Ipiranga, sentido trevo, quando atingiu a traseira de um veículo Gol onde o motorista tentava conversão à esquerda, pela rua ao lado do SAAE.

Socorrido pelo Samu, Lucas foi levado ao Pronto Atendimento Municipal (PAM) com ferimentos leves. A Polícia Militar também atendeu à ocorrência.

Paraguaçu – Idoso reage durante assalto à residência e espanta os bandidos

Um idoso de 88 anos reagiu durante um roubo em sua residência e acabou espantando os bandidos. O fato aconteceu na manhã deste sábado (16), em Paraguaçu.

De acordo com a PM, os suspeitos teriam entrado pelo telhado da casa, mas foram surpreendidos pelo morador que possuía arma de fogo e efetuou um disparo para o alto. Os bandidos fugiram sem levar nada e foram encontrados momentos depois.

Um deles foi localizado no Bairro Parque São Lucas (Cohab). Já o outro voltou à residência da vítima e também foi pego pelos policiais. Eles foram encaminhados para a Delegacia.

Ainda de acordo com a PM, durante a ação o idoso caiu e precisou ser socorrido para o Pronto Atendimento Municipal.

(Fonte: Paraguaçu News) 

 Caminhão tomba na Av do Contorno em Varginha 1Varginha – Caminhão tomba na Avenida do Contorno

Um caminhão carregado de materiais recicláveis tombou na manhã desta segunda-feira (18) na Avenida do Contorno, em Varginha. Conforme informou o Corpo de Bombeiros, o motorista sofreu escoriações e um corte na face, sendo socorrido pelo SAMU. A causa do acidente não foi divulgada. 

(Fonte e Foto: Corpo de Bombeiros de Varginha) 

 

 

 

 

Previous post

Nota de Falecimento

Next post

Prefeito e ex-Prefeita de Três Pontas são "condenados por ilegalidade em contratações de advogados"