Outros

O presente foge ao esperado ou é repetido? O que fazer?

Ganhar presente é sempre muito gostoso, concorda? Mas quando ele não agrada ou chega repetido aborrece e pode até se transformar em um incômodo. Nesses casos geralmente o presenteado tem três opções: passar para frente doando ou vendendo, arrumar um lugar no armário para guardar a lembrança que não será usada tão cedo, talvez jamais ou tentar a troca no estabelecimento comercial onde um deles foi adquirido.

clube-da-casa-nova-era-presentes-20-jpg-copy

Somente o Clube da Casa Nova Era tem o sistema de troca de presente por itens dos setores construção, acabamento, decoração e jardinagem

Em cidades interioranas, como é Três Pontas, nem sempre a permuta é possível ou satisfatória, já que lojas especializadas em determinados segmentos são poucas ou não possuem grandes variedades.  Observadores, os empreendedores do Clube da Casa Nova Era perceberam a dificuldade vivida pelos consumidores trespontanos e decidiram inovar. Implantaram, então, na empresa um sistema diferenciado.

Além de oferecer completa linha de presentes para várias ocasiões – casamento, aniversário, dia dos namorados e, entre outros, amigo oculto e Natal – a troca é permitida por item de igual valor de qualquer um dos departamentos que compõem a empresa: construção, acabamento, decoração, jardinagem e o mais recente setor, o de eletrodomésticos.

“O cliente leva o que for útil para ele ou para a casa. Um exemplo: se quiser, troca o presente comprado aqui por um objeto de decoração, tapete, tanque de lavar roupas, chuveiro, uma torneira, lata de tinta, secador de cabelo, ferro elétrico, enfim, por aquilo que esteja realmente precisando. E nem precisa ser repetido. Se falta algo em casa, a pessoa pode reunir vários presentes e realizar a troca”, destacam. 

Como o Clube da Casa Nova Era disponibiliza milhares de itens que vão de um simples parafuso a móveis rústicos, com toda certeza ninguém sai do ‘showroom’ aborrecido ou retorna para casa com o presente que gostaria de trocar.

Listas de casamento

Feitas para facilitar a vida dos noivos e convidados, as listas de casamento podem – e devem – ser deixadas no Clube da Casa Nova Era. A empresa marca com etiquetas coloridas os itens escolhidos pelos “pombinhos”. Assim, fica bem tranquilo achar o presente, sem o menor risco de ofertar algo repetido ou indesejado. Isso sem contar o tempo economizado, afinal a relação evita indecisões e dispensa o andar por toda a loja à procura de algo adequado.

Pra todo mundo

Os departamentos de presentes e decoração do Clube da Casa Nova Era têm de tudo pra todo mundo. “Aqui na loja, o cliente encontra de lembrancinhas, tais como, almofadas, copos, canecas, taças e placas decorativos até taças de cristal e utensílios para servir um banquete. Existe ainda muita coisa bonita, divertida para áreas de lazer, além de vasos e plantas”, dizem os empreendedores, convidando à visitação.

A loja fica na Avenida Ipiranga, 1418 – Bairro Aeroporto, em Três Pontas. O telefone é (35) 3265-9300.

Previous post

Três Pontas é + legal: consumidor ganha mais tempo para fazer as compras natalinas

Next post

Policiais Militares e bombeiros protestam no Sul de Minas contra PLP 257