Educação, Cultura e Lazer

Patrulha Canina – Os cachorrinhos mais amados da TV estarão em Três Pontas para uma super aventura no Teatro

Arlene Brito

Marshall, Rubble, Chase, Rocky, Zuma, Skye… Os cãezinhos heróis e mais adoráveis da TV estarão ao vivo em Três Pontas para uma super aventura que será vivida junto com o garoto Ryder e com os fãs de todas as idades. A Patrulha Canina visita a cidade pela primeira vez e vai logo prometendo muita ação e alegria.

A sessão será domingo, dia 9 de dezembro, às 16 horas, no Clube Recreativo Serrote. Os ingressos já estão à venda na Specialle Paneteria. Quem preferir pode comprar online pelo megabilheteria.com. Meia e promocional antecipado custam R$ 15. Ah, tem um detalhe: crianças menores de dois anos não pagam.

Economize, participando do nosso sorteio!

O SintonizeAqui vai sortear dois ingressos. Clique Aqui e participe da promoção. É muito, muito simples. Para concorrer basta curtir e compartilhar a foto oficial do espetáculo em modo público! Se você for o sortudo, levará um ingresso!

As Aventuras de Patrulha Canina no Teatro é uma divertida oportunidade para as crianças se encontrarem com seus ídolos. Após o espetáculo, esses filhotinhos fofos e queridos vão tirar fotos com o público.

A Patrulha Canina

PAW Patrol (Patrulha Canina no Brasil e Patrulha Pata em Portugal) é uma série de animação infantil canadense criada por Keith Chapman e produzida pela Spin Master e Nickelodeon. Foi estreada nos Estados Unidos no dia 12 de agosto de 2013 na Nick Jr. e no Canadá foi estreada em 27 de agosto de 2013 na TVOKids. Também pode ser vista na TV Cultura e no Netflix.

É uma série de ação e aventura estrelada por filhotes heroicos, que são liderados por um menino de 10 anos de idade chamado Ryder. Com uma mistura única de habilidades para resolver problemas, veículos legais e muito bom humor canino, a Patrulha Canina trabalha em conjunto em missões arriscadas de resgate e para proteger a comunidade (Fonte: Wikipédia)

Patrulha Canina, Patrulha Canina, nós estaremos prontos, basta ter problemas, não tem pra ninguém… Vamos salvar o dia Ryder sabe quem… Marshall, Rubble, Chase, Rocky, Zuma, Skye Eles vão também…” 

Previous post

Vai montar sua decoração natalina? Se ligue nas dicas do Corpo de Bombeiros Militar

Next post

Chegou dezembro e com ele o plantão farmacêutico em Três Pontas